quarta-feira, 1 de novembro de 2017

STF e escravidão comunista.


Por Ivan Lima


Resultado de imagem para stf vermelho

Ao analisarmos o que tem sido a existência do STF nestes últimos anos, vemos que grande parte de seus membros são ideologicamente comprometidos enquanto componentes da corte com o comunismo e seu regime de escravidão. E receberam a indicação para ministros exatamente para continuar a missão: aparelhamento do estado via poder justiça, descrédito e achincalhamento da instituição na proteção a terroristas e criminosos lesa pátria comprometidos até a alma com organizações comunistas internacionais como o Foro de São Paulo.

Todos vimos o que se deu com a Venezuela. Judiciário da tirania marxista-leninista patrocinado por Cuba legitimando constituinte fraudulenta e transformando-se em tribunal de exceção. Esse é o sonho ainda perseguido no Brasil pelos que foram afastados do poder com a mobilização de milhões nas ruas. Esse ainda é o sonho de muitos ministros do STF. Transformar-se em comissários do povo com poder de vida e morte sobre milhões de pessoas. Por isso, urdem a volta ao poder de facínoras condenados pela Lava-Jato. E o fazem via manobras no poder judiciário. Seus movimentos, nesse sentido, são claríssimos. É preciso estar atento e se mobilizar pois a desfaçatez dessa gente é ilimitada. 

O país, a duras penas, está mudando. E já se começa a cogitar das mudanças - não com a intensidade que se devia, é verdade - para a composição de ministros do STF. O atual cenário está podre. Quando não é a questão ideológica, tem-se a agressividade verborrágica, acusações de corrupção, absurdas liberações de homicidas, agenda gay, abortista, sede de legislar, festival de contradições, e absoluta falta de comando na corte. O que, no fundo, é o caos em que se nutre o deletério estado de degradação das instituições tão almejado pelos comunistas.  

O cenário do democratismo que pune a meritocracia e a sensatez elegendo os que vão perseguir a liberdade e a honradez ainda está armado e o próximo presidente do STF já passou por cima do entendimento universal de que a votação é secreta, a apuração, não o é. 

O agentes marxistas do STF estão lá, subvertendo, doutos togados sequiosos por manterem ad eternum cárceres fechados a criminosos e abertos para prender inocentes. Essa é a regra no socialismo.   

É preciso agir enquanto há tempo. 


Ivan Lima

editor de Libertatum

Um comentário:

  1. Sempre Mais do MESMOnovembro 01, 2017 10:03 AM

    .
    Infelizmente o óbvio não é repetido e, mais infelizmente ainda, o ser humano arrebanhado não é capaz de PENSAR AUTÔNOMAMENTE, preferindo a algazarra como argumento. Como se aquilo que é mais visível ou mais perceptível aos sentidos se fizesse mais verdadeiro. Exatamente po isso nas discussões prevalece a histeria, o grito, a algazarra e a ostentação numérica em detrimento da qualidade.

    Nas ciências exatas ocorre exatamente o contrário, visto que todos tem por objetivo A VERDADE e por tal todos tentam raciocinar com axiomas e argumentos e não com a defesa de suas paixões e interesses.
    Não por acaso a TECNOLOGIA tem se mostrado cada vez mais prodigiosa. Enquanto a moral e a ética se tem mostrado um fracasso cada vez maior.

    O fato incontestável que se pode confirar na tal história é que há de fato uma disputa pelo poder de uns imporem sua vontade aos demais e assim EXPLORA-LOS e SUBJUGA-LOS à vontade de um ESTAMENTO hierarquizado chamado de GOVERNO.

    Todas as ideologias SEMPRE tiveram por objetivo tornar a parte produtiva das sociedades SUBMISSAS aos GOVERNOS que sempre ARBITRARAM sobre a parte produtiva, sempre se IMPUSERAM PELA FORÇA através aparada nas ideologias que sempre visaram convencer a maioria para a OBEDIÊNCIA aos GOVERNOS que PRIVILEGIAM a HIERARQUIA GOVERNAMENTAL.

    Sempre que governantes tentaram fazer concessões justas, atendência era serem contestados e derrubados pelo ESTAMENTO GOVERNATE HIERARQUIZADO.

    CONCLUSÃO que nunca é DIFUNDIDA:

    OS GOVERNOS (Estados hierarquizados) TÊM POR OBJETIVO SUBMETER e EXPLORAR a SOCIEDADE PRODUTIVA e sempre se justificam em IDEOLOGIAS que prometem um FIM REDENTOR como OBJETIOVO SUPREMO para as sociedades que dominam e exploram.

    O SOCIALISMO é mais uma IDEOLOGIA que REIVINDICA o PODER ABSOLUTO PARA a HIERARQUIA ESTATAL. Advoga assim que o ESTAMENTO HIERARQUIZADO TEM DIREITO ABSOLUTO SOBRE TODAS AS CLASSES PRODUTIVAS. Sendo então DEVER das CLASSES PRODUTIVAS o CUSTEIO do LUXO e CAPRICHOS do ESTAMENTO GOVERNANTE.

    O SOCIALISMO é SOMENTE MAIS UMA IDEOLOGIA que DEFENDE A EXPLORAÇÃO da SOCIEDADE PELO GOVERNO HIERARQUIZADO.

    - A HISTÓRICA LUTA de "CLASSES" é exatamente a LUTA do ESTADO CONTRA A SOCIEDADE PRODUTIVA.

    Vai daí que o Estado se vale da ARTE da GUERRA ensinada por SUN TZU:

    "DIVIDIR PARA DOMINAR"

    Vencer o inimigo (vítima) SEM ENFRENTA-LO ABERTAMENTE, SEMEANDO A CIZÂNIA em seu meio para FAZÊ-LO LUTAR ENTRE SI e ENFRAQUECER-SE.

    Eis o que faz o Estado através da POLÍTICA.

    Clausewitz inverteu a realidade, pois não é a guerra a continuação da política, mas sim A POLITICA É A CONTINUAÇÃO da GUERRA POR OUTROS MEIOS.

    Como o próprio Clausewitz disse: AGUERRA É O MEIO de FORÇAR os OUTROS a FAZER o QUE QUEREMOS.

    Só que a GUERRA o realiza através da FORÇA, da ameaça destrutiva. A POLÍTICA o FAZ ATRAVÈS de ARDIS. Se a FORÇA domina FISICAMENTE, A POLÍTICA DOMINA PRIMEIRO A MENTE para assi conseguir a FORÇA ESTÁVEL.

    As guerras sempre existiram primariamente como meio de se obter o que se deseja dos outros, porém a política É QUE SUCEDEU ESTE MÉTODO INSTÀVEL.

    Como bem disse J. J. ROUSSEAU sobre ser a justiça a vontade do mais forte:

    O MAIS FORTE NÃO SERÁ SEMPRE O MAIS FORTE SE NÃO FIZER DA SUA FORÇA UM DIREITO E DA OBEDIÊNCIA UM DEVER.

    Simplesmente traduziu o uso das ideologias, pois bestas SEMPRE atribuiram DIREITO ao GOVERNO e DEVER aos GOVERNADOS.

    Socialismo é isso:

    IDEOLOGIA QUE DEFENDE O PODER ABSOLUTO PARA A HIERARQUIA GOVERNANTE SUBMETER E EXPOLORAR A SOCIEDADE PRODUTIVA.

    Quanto mais cresce o Estado, mais adeptos este alicia. Somente a produtividade econômica foi capaz de dar sustento a um Estado cada vez maior.
    Quando a minoria for capaz de sustentar o luxo da hierarquia estatal, a SERVIDÃO SERÁ INEVITÁVEL. Uma minoria de SERVOS estará perenemente SUBMISSA à HIERARQUIA ESTATAL.

    ResponderExcluir

Olá! Seja benvindo! Se você deseja comunicar-se, use o formulário de contato, no alto do blog. Não seja mal-educado.