quarta-feira, 18 de maio de 2011

Novidade na Liberesfera!

A partir da próxima segunda-feira, começaremos a publicar neste espaço a postagem de qualquer blog da LIBERESFERA que seja relevante e que contenha um bom potencial de mobilização.

O objetivo é servir de guia para que os demais participantes da LIBERESFERA repitam a mesma publicação daquele dia - caso desejem - como forma de torná-la mais eficaz em sua penetração junto ao público. A LIBERESFERA já contém excelente manancial de informação, mas precisamos agora nos unir e demonstrar um pouco de unidade para tornar mais efetivas as propostas e denúncias.

Cada postagem será publicada em resumo e terá respeitada a autoria e o link originais, e assim peço também aos demais blogueiros que ajam da mesma forma, como ato de lealdade ao autor. O artigo em destaque permanecerá por pelo menos 24 horas ativo, e depois será apagado para dar lugar a outra postagem subsequente. Faremos assim para que não se estenda e atrapalhe a exibição dos blogs.

Quem quiser oferecer seu artigo, entre em contato comigo pelo meu blog. Pretendo delegar a tarefa de escolher os artigos voluntários a um amigo que é ativo leitor da LIBERESFERA, de modo a isentar-me um pouco das escolhas. Peço o especial favor àqueles que aprovarem esta idéia que já comecem a publicar este mesmo aviso em seus respectivos blogs.

Vamos abraçar esta missão?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Seja benvindo! Se você deseja comunicar-se, use o formulário de contato, no alto do blog. Não seja mal-educado.