Caríssimos leitores,
Nestes últimos dias passei por alguns momentos muito felizes:
Primeiro, que fui reconhecido por um jovem rapaz, de prenome Artur, quando fazia compras em um supermercado. Com muita humildade e respeito, abordou-me, declarando-se um leitor assíduo do blog LIBERTATUM e do site Mídia sem Máscara.
O que me deixou especialmente realizado foi constatar que o moço era um funcionário daquele estabelecimento, o que comprova que a penetração do pensamento liberal-conservador está se disseminando em todas as camadas da sociedade.
As pessoas de menor renda sabem que o que faz a diferença pra elas é a consciência da existência de Deus, o trabalho, a família e o estudo sério, e claro, elas são plenas defensoras do direito de propriedade.
Perguntem a qualquer pessoa, por mais humilde que seja, qual o maior sonho dela, e ela dirá, entre as suas prioridades: "- quero ter um negócio próprio, para prover o meu sustento com meu próprio esforço", ou ainda, "- quero uma casa própria, para ninguém me tirar dali".
Em um segunda ocasião, descobri que meu artigo "Como a legislação trabalhista causa desemprego", publicado aqui no LIBERTATUM e no Mídia sem Máscara, foi também publicado no Epoch Times, um jornal eletrônico presente em 35 países e em 21 idiomas. Prezado Artur, dedico a você esta honra!
Estas duas singelas notícias descem sobre a minha cabeça com uma bálsamo confortante, pois agem como reforços à minha consciência pelo trabalho que estou realizando.
Meus amigos, como tenho informado, estou oferecendo este blog para os patrocinadores! Com auxílio financeiro, poderei transformar esta atividade que tenho desempenhado com o coração e recursos próprios em um trabalho profissional de muito maior alcance, em favor da vida, da liberdade e da propriedade!
Abaixo, transcrevi a seção "Quem Somos", desse veículo, para conhecimento dos leitores:
O Epoch Times em português faz parte de um grupo de mídias internacionais que estão presentes nos cinco continentes, incluindo jornal e revista, impresso e/ou digital, televisão e rádio.
Somos uma mídia independente com sede em Nova York, que atravessa o mundo para cobrir histórias autenticamente locais com relevante valor global. Estamos presente em 35 países em 21 idiomas, sendo que sua primeira versão publicada foi em chinês no ano 2000.
O objetivo inicial da mídia foi expor a verdade sobre a perseguição ao Falun Gong e, posteriormente, os abusos contra os tibetanos, cristãos, muçulmanos, advogados e ativistas dos direitos humanos e outros grupos que são oprimidos e violentados na China.
Nos últimos 10 anos, recebemos muitos prêmios na América do Norte, Europa e Ásia, como os renomados “National Ethnic Press & Media Council” e a medalha “Jubileu de Diamante da Rainha Elizabeth II”. Também ficamos quatro vezes entre o Top 10 do Newseum em 2013. Esses e outros reconhecimentos atestam a qualidade de nosso jornalismo no âmbito internacional.
Hoje, o Epoch Times é o jornal mais lido pela alta sociedade de Hong Kong e está entre os três mais lidos da Ásia, atingindo em média 260 milhões de pageviews por mês na região. Destaca-se também a edição em inglês, uma das mais lidas na cidade de Nova York, com cerca de 15 milhões de pageviews mensais.
Estabelecida há pouco mais de 1 ano e meio, a edição em português de janeiro de 2013 a janeiro de 2014 cresceu 1.000%, ultrapassando 350 mil pageviews mensais. Hoje temos mais de 42 mil seguidores nas redes sociais e o número têm aumentado a cada dia.
Somos uma das mídias que mais cresce sua presença globalmente, facilitando o acesso à informação de qualidade e, sobretudo, alicerçada na verdade.
Faça parte de um grupo de leitores que valorizam o respeito mútuo, a dignidade e a liberdade. Leia a diferença no Epoch Times!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Olá! Seja benvindo! Se você deseja comunicar-se, use o formulário de contato, no alto do blog. Não seja mal-educado.