quinta-feira, 27 de março de 2014

CAIADO COMPARA GILBERTO CARVALHO A HUGO CHAVEZ



Caiado compara Gilberto Carvalho a Hugo Chávez
http://youtu.be/37l-SpWaHpk

Publicado em 26/03/2014

O deputado federal Ronaldo Caiado (Democratas-GO) fez duras críticas ao ministro da Secretaria-Geral da Presidência da República, Gilberto Carvalho, citou-o como "a cabeça pensante do Palácio" e fez uma comparação com o ex-ditador venezuelano Hugo Chávez.

As acusações foram feitas durante a audiência pública realizada na Comissão de Fiscalização Financeira e Controle da Câmara, na tarde desta quarta-feira (26), que ainda contou com a convocação de Jorge Hage (Controladora-Geral da União) e Manoel Dias (Trabalho).

O democrata comparou Carvalho ao político bolivariano ao citar o alinhamento do Estado com movimentos sociais que praticam a insurgência civil.

"Vivemos um momento de alto risco da democracia brasileira. Está se instigando a insurgência no país. Este discurso bolivariano do ministro que é a cabeça pensante no plenário, age para criar a instabilidade social nesta nação. Quando ouvi o senhor ministro eu ouvi o Chávez falando", acusou.

*****
Ministério da Saúde adverte: o uso indiscriminado da mentira deslavada e de chavões hipócritas podem chegar a esvaziar as palavras e dissociar a mente.

Se é membro do Foro de São Paulo, não presta. 

NÃO AO MARCO CIVIL
http://conspiratio3.blogspot.com.br/2...

MENTIRA COLETIVA 
http://conspiratio3.blogspot.com.br/s...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Seja benvindo! Se você deseja comunicar-se, use o formulário de contato, no alto do blog. Não seja mal-educado.