sexta-feira, 14 de março de 2014

MARCO CIVIL DA INTERNET : Censura e espionagem

O Marco civil, se aprovado, permitirá a censura e a espionagem contra os cidadãos.

4 comentários:

  1. Olha meus Amigos, não é de hoje que digo que o objetivo desse governo, no tocante a liberdade de expressão, é a censura. E digo mais, ela já existe. Toda vez que se quer enviar ou repassar um E Mail que contenha alguma crítica a doutrina adotada pelo lulodilmismo, o Yahoo põe obstáculos. Os Blogs que criticam o governo, trancam, como que obrigando o internauta a trocar por outro. Portanto, na minha pequena opinião, a censura já existe.

    ResponderExcluir
  2. O marco civil já existe na China, Cuba e Coréia do Norte e eu nunca vi nenhum comentário de alguém reclamando disso exceto:
    http://pesadelochines.blogspot.com.br/
    http://pesadelochines.blogspot.com.br/search/label/liberdade%20de%20express%C3%A3o

    ResponderExcluir
  3. A censura já existe e é praticada pelo Yahoo ! na cara dura. a midia vendida sequer informa e quando o faz, faz em cima da hora quando tudo já está aprovado.
    As esquerdas fazem isso mesmo censuram e digo mais TRABALHAM PARA ELITE GLOBAL ! Por isso empresas como a Petrobras são "vendidas" sempre aos mesmos grupos e pessoas, setores de serviços essenciais (agua, energia eletrica, saude/farmaceutica) sempre com os mesmos grupos....
    O PSDB tambem trabalha para a elite global visto ser de esquerda. Isso tambem explica a subserviencia do Serra em relação a Dilma nos debates para presidente.
    Saibam que a origem do Comunismo / Socialismo tem origens intrinsecas com as elites globais, familias reais, visto casamento do Karl Marx com um dos membros da familia real britanica (se não me falhe a memoria).

    ResponderExcluir
  4. Complementando.. as grandes empresas de internet e telecomunicações no mundo TAMBEM ESTÃO E FAZEM PARTE E TRABALHAM PARA A ELITE GLOBAL, sem os quais a NWO nunca jamais poderia ser implantada.

    ResponderExcluir

Olá! Seja benvindo! Se você deseja comunicar-se, use o formulário de contato, no alto do blog. Não seja mal-educado.