sexta-feira, 5 de novembro de 2010

PT confirma: era tudo mentira!


Prezados leitores,

Cliquem na imagem (Se necessário, clique para aumentar a visão) para ter acesso ao inteiro teor de um documento que o PT está enviando por email, por intermédio de sua militância, principalmente para servidores públicos e empregados de estatatais.

A mentira contumaz não só é a (única) forma desta gente se apresentar à opinião pública, mas também se reveste como o chá-do-santo-daime para que cada militante se livre de sua consciência para presseguir com sus iniquidades.

Em certo trecho acusam a extrema-direita católica de lhes impor a agenda religiosa à candidatura da Sra Dilma Roussef. Esta é de lascar! Primeiro, porque a Igreja não impôs nada à candidata do PT, mas sim, recomendou aos seus próprios fiéis que atentassem em não votar em candidatos que defendem o aborto. Mentirosa, isto sim, foi a Sra Dilma de ao ter encenado um ridículo e inconvincente papel de respeitável senhora cristã. Segundo, porque até mesmo a comunistíssima CNBB, um tanto a contragosto, para não dar na cara, teve de seguir no vácuo dos bispos e padres conservadores, e ainda assim o fez acusando a campanha pela legalização do aborto de se constituir em uma "moderna estratégia do capitalismo internacional"; e terceiro, porque houve uma grande participação de lideranças evangélicas.

O resto do texto é auto-evidente e desnecessita comentários: Vem aí o PNHD-3 e com ele o aborto, a censura, a agenda gaysista e claro, a perseguição aos dissidentes.  Quem se deixou enganar, que tome ciência do perigo que ajudou a causar, que faça o seu mea-culpa e recomece a ajudar a construir um movimento de oposição popular tal como o que pegou de surpresa a ambos, tucanos e democratas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Seja benvindo! Se você deseja comunicar-se, use o formulário de contato, no alto do blog. Não seja mal-educado.