domingo, 30 de setembro de 2012

Obama "terceiromundializa" EUA: celulares por votos



Atenção: Para ler as legendas dos vídeos em português: clique no primeiro ícone do canto inferior direito, e clique em ativar legenda (inglês-transcrito), e em seguida, traduzir (português) e por fim, "ok".

(Créditos: Site da Liberty)
(Agradecimentos ao amigo  - Thanks to the dear friend - John MacGregor)

Manifestante fora do rali de Romney explica como Obama dá a todas as minorias telefones livres, e é por isso que eles devem votar nele. E espere até ver como ela é articulada, quando perguntada por que ela tem um problema com Romney. O ato de uma classe.

SIM! É verdade, você pode obter um telefone celular livre quando você está no bem-estar (welfare) e o Governo vai pagar a conta mensal, gratuitamente.

Minha esposa trabalha para o DES (Departamento de Segurança Econômica) no Arizona e, poucas semanas atrás, ela me falou sobre este novo programa onde você pode obter um novo telefone celular e o Governo vai pagar a conta.

Apenas uma outra tática para manter as pessoas que querem permanecer no sistema. Obama faz realmente um trabalho notável!



A liberdade não é livre, mas o seu telefone celular poderia ser. A Federal Communications Commission (FCC), relata que, em 2008, 107.715 residentes de Illinois aproveitaram um programa do governo federal que oferece celulares gratuitos. No ano passado, 569.635 pessoas em Illinois aproveitaram o programa, causando um aumento astronômico de 429%. 13 milhões de pessoas em todo o país estão atualmente no programa. Naturalmente, esses celulares não são gratuitos e as contas não estão sendo pagas pelo  dinheiro de Obama. O dinheiro para o programa não está vindo de  esconderijo de Obama, mas vindo de vocês, os contribuintes.

O congressista Joe Walsh  disse à ABC 7, "Não há necessidade ou razão para o governo estar fazendo isso e ele só ensina a lição errada para as pessoas, isto é, de que não têm que ser responsáveis por isso."

Jermaine Thomas viu as multiplicarem-se as tendas distribuindo "gratuitamente" os telefones celulares e chama isto de "uma vergonha danada".   Jermaine é uma assistente social que vive lado sul de Chicago, e é parte do Chicago Tea Party.

"Estou indignado com a mentalidade de bem-estar (welfare) e da dependência do governo que governo impõe sobre nosso povo. Os telefones não são gratuitos e alguém tem que arcar com o custo, ou seja, eu e milhões de outros contribuintes", disse Jermaine.  

"Agora não é este o estado falido e que o dinheiro poderia ser mais bem aproveitado?" Jermaine perguntou.  
  
Tammy Duckworth não respondeu quando entramos em contato com a sua campanha para a sua posição sobre o programa. Duckworth está correndo contra o deputado Walsh no 8º Distrito de Illinois. Nós perguntamos se ela suporta o aumento 429% no programa. Perguntamo-lhe se ela suporta continuar o programa e se ela acredita que os contribuintes devem pagar para telefones celulares para pessoas que já os possuem. 
  
Tammy Duckworth não respondeu às nossas perguntas. Ninguém mais da campanha quis responder às perguntas. Nós receberemos bem a sua resposta e iremos publicá-la, se algum dia a recebermos. 


Sim, o que vocês vêem na foto acima é uma mulher com seu telefone celular próprio esperando na fila para receber um telefone celular gratuito fornecido pelos contribuintes.  Quando o repórter da ABC 7 de Chicago, Ben Bradlee, perguntou por que ela precisa dos contribuintes para pagar por seu telefone quando ela já tem um, ela respondeu: "Eu poderia parar de pagar por isso."



Quando é que o resto de nós vamos entrar na fila para parar de pagar por programas governamentais de desperdício que são tão ruinosos ao nosso país?  

Precisamos de ter a certeza de entrar na fila para votar 6 de novembro. Nós não podemos dar ao luxo de pagar por mais quatro anos disso.  

Um comentário:

  1. Surfista Prateadooutubro 03, 2012 12:19 PM

    Obama é só o resultado da terceiromundialização que começou com a imigração desenfreada para os EUA da turma do terceiro mundo, com sua cultura socialista, de viver às custas dos outros através do Estado. Pois é, chegaram, se estabeleceram, passaram a ter direito à voto, ao menos a segunda geração, e estão afundando os EUA.

    ResponderExcluir

Olá! Seja benvindo! Se você deseja comunicar-se, use o formulário de contato, no alto do blog. Não seja mal-educado.