sábado, 29 de setembro de 2012

Votar em Obama é votar no Mal intrínseco. E no Brasil?


Extraído do blog Thyself, o Lord

Atenção: Para ler a legenda em português, clique no primeiro ícone do canto inferior direito, e clique em ativar leganda (inglês-transcrito), e em seguida, traduzir (português) e por fim, "ok".

Os católicos estão proibidos de votar em Obama / Vídeo Educativo. Consulte créditos no final do vídeo. Cortesia de Ação Respostas Católica. Para saber mais, consulte http://www.caaction.com . A Igreja Católica Romana está em desacordo com 5 questões não-negociáveis. Como responsáveis ​​os eleitores católicos devemos examinar as questões importantes e ver o que Barack Obama tem feito e faria como presidente dos Estados Unidos. Para os católicos romanos, há cinco questões inegociáveis. Se um candidato apoia qualquer uma destas questões, você não pode votar por eles. Estas cinco questões atuais abranger acções que são intrinsecamente mau e nunca deve ser promovida pela lei. 

Acções intrinsecamente más são aqueles que, fundamentalmente, em conflito com a lei moral, e nunca pode ser deliberadamente realizada sob quaisquer circunstâncias. É um pecado grave para deliberadamente apoiar ou promover qualquer uma dessas ações, e nenhum candidato que realmente quer promover o bem comum apoiará qualquer ação contrária aos princípios não-negociáveis ​​envolvidos nestas questões. As questões são: 1) o aborto; 2 eutanásia), 3) a pesquisa com células-tronco embrionárias; 4) clonagem humana e 5) o casamento homossexual. Barack Obama está em desacordo com cada um deles. 

Barack Obama está em desacordo com esses elementos fundamentais da fé católica romana. Nenhum católico fiel em sã consciência pode votar ou apoiar este candidato presidencial. Os ensinamentos do Magistério mostrar por que seria pecado grave para votar nele. Os estados Igreja que nunca é lícito conformar-lo, ou para participar de uma campanha de propaganda em favor de tal lei, ou para votar a favor. (Papa João Paulo II, Evangelium vitae 73) 

Escrituras declaram, Não matarás. (Êxodo 20:13 ). A Bíblia é clara que os nascituros são seres humanos. Quando Maria visitou Isabel, que estava grávida de João Batista nascer, Elizabeth declarou: Assim que a voz da tua saudação chegou aos meus ouvidos, o bebê em meu ventre saltou de alegria. Barack Obama é classificado 100% de Nay-RAL, um grupo de defesa do aborto a pedido. Eles dizem, Obama tem um histórico totalmente pró-escolha. Ele é classificado 100% pela Planned Parenthood, que é a maior fábrica de aborto nos Estados Unidos. Ele é classificado por 0% Nacional do Direito à Vida, indicando uma postura pró-escolha. Ele votou presente em uma proibição do aborto por nascimento parcial Illinois, que é equivalente a um voto não. Ele votou contra a Lei de Responsabilidade Illinois Induzida infantil. Ele suporta o controle artificial da natalidade. Ele apóia Roe contra Wade. Ele votou em definir um feto como uma criança. Ele votou em parar menores que atravessam fronteiras estaduais para o aborto. Ele votou em avisar os pais de menores que ficam de fora do estado-aborto. Por duas vezes, Obama votou contra as contas que proíbem o financiamento de imposto de abortos. 

Em fevereiro de 2004, sua esposa, Michelle, enviou uma carta de captação de recursos, o que realmente declarou sua preocupação com o aumento do conservadorismo no país, e que o chamado aborto de nascimento parcial foi um procedimento médico legítimo que deve ser protegido. Em 2003, como presidente da comissão do Senado para que a próxima Lei de Protecção de Nascido Vivo Crianças foi enviado, Obama impediu de mesmo recebendo uma audiência. Este ato afirmou que todos os bebês nascidos vivos foram garantidos o mesmo direito constitucional, a igual proteção, se eles foram ou não queria. Em 2007, Barack prometeu que, em seu primeiro ato como presidente, ele vai assinar o Ato de Liberdade de Escolha, que iria cancelar todos os regulamentos federais, estaduais ou locais ou restrição sobre o aborto. 

A Organização Nacional para as Mulheres diz que seria abolir todas as restrições sobre o financiamento público do aborto. Os estados da Igreja Católica, o aborto ea eutanásia são, portanto, crimes que nenhuma lei humana pode pretender legitimar. Não há nenhuma obrigação em consciência a obedecer a essas leis, em vez disso, há uma grave e precisa obrigação de opor-se por objeção de consciência. 

O senador Barack Obama disse que achava que a tentativa de parar de Terri Schiavos morte foi um erro: Eu acho que profissionalmente o maior erro que eu fiz foi quando eu cheguei no Senado. Houve um debate sobre Terri Schiavo, e muitos de nós, inclusive eu, deixou o Senado com um projeto de lei que permitiu que o Congresso se intrometer onde não deveria ter. 

A Igreja Católica afirma: "O respeito pela dignidade do ser humano exclui qualquer manipulação experimental ou exploração do embrião humano. Recentes avanços científicos mostram que os tratamentos médicos que muitas vezes os pesquisadores esperam desenvolver a partir da experimentação com células-tronco embrionárias podem ser desenvolvidos usando adulto células-tronco em seu lugar. células-tronco adultas podem ser obtidas sem fazer mal para os adultos de quem vêm. Assim, não há argumento válido médico em favor do uso de células-tronco embrionárias.

Um comentário:

  1. Obrigado, Klauber, pelo crédito ao blog. No Brasil, muitos não dão crédito para as fontes.

    Bom texto que você incluiu junto do vídeo e ainda disponibilizou a tradução.

    Obrigado,

    Abraço,
    Pedro Erik

    ResponderExcluir

Olá! Seja benvindo! Se você deseja comunicar-se, use o formulário de contato, no alto do blog. Não seja mal-educado.