domingo, 7 de outubro de 2012

Apoio ao Projeto de Lei de Iniciativa Popular pelo voto impresso além do eletrônico.


Por Ana Prudente

Esta é uma campanha de coleta de assinaturas de apoio ao Projeto de Lei de Iniciativa Popular (PLIP) para criar urnas eletrônicas mais confiáveis e transparentes... como o voto impresso conferível pelo eleitor.

Uma iniciativa do grupo QUERO MEU VOTO IMPRESSO (no Facebook), dos auditores independentes do site Votoseguro e em parceria com experientes cidadãos que participaram da coleta de assinaturas do FICHA LIMPA.

Se não souberem o n° do seu título de eleitor necessário para estes fins, pelo próprio site poderá acessá-lo. Lá está o PL disponível para leitura , vídeos e também formulário para coleta de assinaturas físicas.
No caso de imprimirem o formulário, informamos também o número da caixa postal para onde devem ser enviados.
Também temos panfletos, modelos de adesivos enfim, tudo o que precisarão para ajudar a coletar assinaturas.

VAMOS EXIGIR A TRANSPARÊNCIA DO NOSSO VOTO!


E PARA QUEM AINDA NÃO ASSISTIU, SEGUE NOSSO VIDEO QUE ATÉ 2 DIAS ATRÁS ESTAVA COM 4 MIL VISITAS E EM 48 HORAS, REGISTRA MAIS DE 70.500. O INTERESSE ESTÁ ENORME, O QUE NOS DEIXA MUITO SATISFEITOS.

Confiabilidade das Urnas Eletrônicas no Jurídico News - JustTV - 23/05/12


Conto com todos vocês com suas próprias assinaturas e que repassem aos seus contatos. Precisamos multiplicar esta mensagem, repassem por favor!
Muito obrigada
Ana Prudente

Um comentário:

  1. CONTEM COMIO, NA VERDADE JA' ESTOU AGINDO E FAZ TEMPO, NO YOUTUBE. NOS MEUS VI'DEOS " BRASILEIRO ENOJADO " PARTES 2 3 E 4 A PRIMEIRA PARTE A VIADADA CONSEGUIU REMOVER ,,,EU DIGO QUE O PT NAO VAI SAIR DO PODER COM ESSAS URNAS,,,,ACONTECEU AGORA NA VENEZUELA. MEU EMAIL E' betaopernambucano@yahoo.com

    ResponderExcluir

Olá! Seja benvindo! Se você deseja comunicar-se, use o formulário de contato, no alto do blog. Não seja mal-educado.