quinta-feira, 11 de outubro de 2012

FRAUDE ELEITORAL ELETRÕNICA- NOS FIZERAM DE PALHAÇOS?


Por Júlio e Neves Spínola

O Brasil inteiro relata casos de urnas em que o eleitor votou em um número e saiu outro candidato, inclusive aqui em minha cidade, houve até um caso dentre outros em que a polícia foi acionada e a turma do "deixa disso" do TRE desqualificou a queixa e o eleitor preferiu deixar por menos. Nos vídeos de reportagens dos links  a seguir, verão que a coisa é muito mais séria. Já há especialista de renome mundial em segurança eletrõnica e urna eleitoral que denuncia explícitamente: ELES SABEM EM QUEM VOTEI! SÓ EU NÃO SEI PRÁ QUEM FOI MEU VOTO.  
 
O sigilo do voto foi quebrado? Os especialistas na área são unânimes em afirmar que esta é uma urna de 1ª geração, proibida por lei na Holanda e Alemanha assim como no país de origem, os EUA. Lá, a DIEBOLD, aqui chamada de PROCOMP(nome de fantasia), foi motivo de piadas na mídia americana pela  ineficiência e falta de confiabilidade.
O PARAGUAY RECEBEU 40.000 URNAS GRATUITAS E DEVOLVEU TODAS APÓS NEGATIVA NOS TESTES DE CONFIABILIDADE.
 
 E foram estas urnas com o jurássico processador 386 E 486 e sistema DOS que contaram nossos votos até 2001.....(http://www.google.com.br/search?sourceid=navclient&hl=pt-BR&ie=UTF-8&rlz=1T4PRFA_pt-BRBR439BR454&q=urnas+elet%c3%b4nicas%2c+processador+386)
 A ISTO CHAMARAM DE VANGUARDA NA ELEIÇÃO INFORMATIZADA MUNDIAL como apregoava o apedeuta LULA>
Em tempo. Seu computador ainda tem driver de disquete? O computador da urna brasileira tem!
AGORA HÁ POUCO, A DESEMBARGADORA DO TRE PUBLICOU QUE "PASSARÃO A USAR O SISTEMA WINDOWS NAS URNAS", sistema operacional inventado no início dos anos 90..... PASMEM, FUNCIONAM AINDA MUITAS EM DOS(DISC OPERATIONAL SISTEM)
 
EMPRESÁRIO DENUNCIA  CLONAGEM DE URNAS EM GUARULHOS:
 
 
MINISTRO IMPÕE SANÇÃO DE 2 MILHÕES POR  "LITIGÂNCIA TEMERÁRIA E DE MÁ FÉ" A QUEM OUSAR DUVIDAR DA URNA ELETRÔNICA NOS TRIBUNAIS:
(NOVA FORMA DE CERCEAMENTO DE DEFESA UM PREJULGAMENTO BASEADO NO TERROR..???)
 
POLICIA FEDERAL CONCLUI QUE NÃO HOVE FRAUDE NAS URNAS DE CAXIAS:
CONFIRAM AS EVIDÊNCIAS:
 
POLÍCIA FEDERAL ACIONADA EM UBERABA POR SUSPEITA DE FRAUDE NAS URNAS:
 
 
DEPUTADO DENUNCIA NO PLENÁRIO EXISTÊNCIA DE QUADRILHA FRAUDANDO AS URNAS ELETRÔNICAS E NÃO É LEVADO EM CONTA POR SEUS PARES:
 
 
UNIVERSIDADE  DE PRINCETON, USA, ENCONTRA 122 MANEIRAS DE BURLAR A URNA DIEBOLD/PROCOMP:(a urna eleitoral brasileira)
 
UNIVERSIDADE DE BRASILIA CONSEGUE, EM TRES DIAS, BURLAR A URNA ELEITORAL DO TSE:(imaginem se tivessem mais tempo.... Os hackers da política dispõe de 2 anos entre eleições....)
 
ESTÃO A PERPETUAR A OLIGARQUIA DA FRAUDE ELEITORAL VIA URNA ELETRÔNICA:
 
   Pedro Porfírio, segundo vereador mais votado antes das eleições  de 92,no RJ, fala de uma vereadora eleita com 12.000 votos quando ele teve 15.500 votos que na eleição seguinte, em 96, quando foi implementado o voto eletrônico passou a ter 70.000 votos e após, em 2000, 77.000 votos, insinuando uma relação com a urna "engravidada" de votos.Assim, não vemos mais novas lideranças surgirem no horizonte eleitoral brasileiro exceto as escolhidas pela oligarquia corrupta atualmente no poder.
O senhor Lula da Silva, no início de seu governo revogou em tempo recorde a lei que obrigava a se implantar o vot impresso no Brasil, junto ao voto eletrônico. Até a Venezuela que nossa mídia cansa de propalar como ditadura, dispõe de voto eletrõnico de 2ª geração, imprimindo o voto de papel que é depósitado numa urna.
 
ASSIM, TERMINO ESTE E-MAIL UM POUCO LONGO PERGUNTANDO:
PRÁ QUÊ VOTAR SE SÃO SEI PARA QUEM VAI E QUEM VAI SABER EM QUEM VOTEI?
DEUS NOS AJUDE!
ATT. JULIO SPÍNOLA

2 comentários:

  1. Aparício Fernandodezembro 22, 2012 2:12 PM

    Em Saquarema-RJ aconteceu um fato muito estranho. Antes das eleições de 2012 era só andar pelas ruas e perguntar em quem o eleitor iria votar que a resposta era unânime: Pedro Ricardo, candidato da oposição. Pois bem, o rapaz perdeu em todas, eu disse todas as 173 urnas da cidade. Perdeu e perdeu de muito. O mais estranho é que hoje, dois meses após as eleições, você vai às ruas e os eleitores continuam unânimes em dizer que votaram em Pedro Ricardo. Seria muito mais cômodo para o eleitor dizer que votou na candidata vitoriosa. Mas não, o eleitor bate o pé afirmando que votou no outro. Curiosamente, é difícil encontrar alguém que confirme que votou na candidata vencedora, que coincidentemente é a esposa do deputado estadual Paulo Melo, presidente da ALERJ. Existem vários relatos da internet e inclusive vídeos no YOUTUBE atestando a vulnerabilidade das urnas eleitorais. Está lá pra quem quiser assistir. Esse triunvirato: Sérgio Cabral, Luiz Zveiter e Paulo Melo atenta contra a democracia. Todos os poderes encontram-se de um lado só da balança, prejudicando a alternância do poder, principal filosofia democrática. O fato é que não adianta espernear, pois o TSE, por mais que existam evidências que comprovem, jamais irá admitir fraudes em suas 'caixas pretas'. O ideal seria que a urna eletrônica emitisse, também, um cupom onde mostrasse em quem o eleitor votou. E que esse cupom fosse colocado numa urna tradicional ao lado dos mesários, para fins de comprovação posterior. Uma coisa é certa: nenhum outro país no mundo, depois de examinar, quis comprar nosso ‘avançadíssimo, rápido e moderno' método de escrutínio, nem o Paraguai.

    ResponderExcluir

Olá! Seja benvindo! Se você deseja comunicar-se, use o formulário de contato, no alto do blog. Não seja mal-educado.