domingo, 7 de outubro de 2012

O SIGNIFICADO DAS ELEIÇÕES MUNICIPAIS


A GANG DO MENSALÃO E SEUS CÚMPLICES JOGARAM A BIOGRAFIA DO PT NA LATRINA DA HISTÓRIA DO NOSSO PAÍS.
Por  Geraldo Almendra  - 02/10/2012


O julgamento do Mensalão faz recair sobre as eleições municipais a chance de vermos luz do final do túnel da destruição de nossa sociedade pelo fascismo petista, tendo como agentes meliantes a gang do Mensalão e seus cúmplices esclarecidos canalhas, públicos ou privados.

A questão que se coloca é a seguinte: - Como a sociedade pode votar novamente em um partido, o PT, ou nos partidos subornados ou corrompidos - a base aliada - depois que, formalmente, o STF reconhece que o PT comprou o apoio de outros partidos com o dinheiro do contribuinte, que está sendo assassinado pela falência da saúde, do saneamento e da seguraça público por falta de investimensos dos desgovernos petistas? - São mais de 120 mortes por dia de responsabilidade direta da corrupção e do suborno. 

O PT quando chegou ao poder se vendeu em um grotesco estelionato eleitoral dizendo-se o defensor da ética e da moral, prometendo resgatar o poder público das mãos dos picaretas do Parlamento.

Depois de mais de doze anos de desgovernos, o último com sete ministros afastados por corrupção, a sociedade não pode ter qualquer dúvida do caráter desses pulhas, ou seja, dessa gente sem brio, sem caráter, cafajestes, calhordas, velhacos e mentirosos.

As fichas sujas são identificáveis e o PT acaba de ser formalizado pelo STF como subornador de políticos e acrescentamos: um agente do fascismo corrupto que transformou o poder público em um Covil de Bandidos e o país em um Paraíso de Patifes. Nosso país nas mãos do PT e de sua base aliada esta sendo transformado em uma corruptocracia fascista.

A escolha da sociedade, com a retirada da máscara que escondia o sórdido caráter do Retirante Pinóquio e sua trupe de bandidos ficou muito clara: as comunidades menos favorecidas passam a ter a perfeita consciência que estão sendo compradas pelo assistencialismo catador de votos no lixão da ignorância e da imoralidade nacional, e os milhares de esclarecidos canalhas devem continuar ou não promovendo a degeneração moral do país, definindo que futuro querem para seus filhos e suas famílias.

As cédulas dos reais e potenciais bandidos são absolutamente identificáveis, sem chance de engano.

A escolha é simples: votarmos nos bandidos reais ou potenciais ou termos a coragem, a dignidade, o caráter, o brio e o patriotismo de iniciarmos uma revolução moral no país através do voto.

A outra opção, mais cedo ou mais tarde, será através das armas possíveis. A história da morte dos canalhas da política e seus cúmplices pelas mãos revolucionárias sempre se reproduz.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Seja benvindo! Se você deseja comunicar-se, use o formulário de contato, no alto do blog. Não seja mal-educado.