sábado, 1 de dezembro de 2012

O GOLPE OU A FUGA


O cheiro do tudo ou nada está no ar.

“É a APOTEOSE da CORRUPÇÃO liderada por LULLA PAPUDÃO e seus asseclas do PT, que o digam as aberrantes e estarrecedoras 122 gravações feitas pela PF das ligações intimas entre LULLA PAPUDÃO e sua companheira intima Madame Rose... A GRAVIDADE É ENORME! ESTÁ AGORA COMPROVADO E MATERIALIZADO EM PROVAS CONTUNDENTES E ESCRACHADAS QUE O BRASIL NÃO É UM ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO. O BRASIL É UMA ANARQUIA DE PROPORÇÕES CATASTRÓFICAS!”. Blog Alarico Trombeta

Por Geraldo Almendra - 28/11/2012


Se a Policia Federal não voltar atrás, “por ordens superiores”, da sua responsabilidade de cumprir rigorosamente com suas obrigações nas investigações dos recentes escândalos, entre eles o “caso Rosemary”, já chamado na mídia de “o caso Rose a mulher de Lula”, a turma do Mensalão, seus principais cúmplices, e seu verdadeiro chefe terão apenas duas alternativas: ou fogem do país ou promovem o já prometido golpe final – “a primavera do PT” com o auxílio de centenas de militantes, de forças policiais leais, e de comandantes militares corrompidos ou subornados pelo PT –, formalizando a Fraude da Abertura Democrática ao colocar suas forças de intervenção fascista nas ruas para promover a derrocada final de nossa apodrecida República.
Nesse momento o STF – Ministro Joaquim Barbosa – deve ficar de absoluta prontidão porque já toma corpo um sórdido movimento contra o próprio STF, contra o Ministério Público, em especial contra o Procurador Geral da República, responsável junto ao STF pelo processo do Mensalão e outros, que estão no “forno”. Este movimento fascista já demonstra contar com a cumplicidade do Parlamento, comprovada base de negociações criminosas para a degeneração moral das relações público-privadas durante os desgovernos civis.
Que fiquem também em estado de alerta amarelo as Forças Armadas, leais ao país, sistematicamente atacadas e humilhadas pelo PT.
Às Forças Armadas caberá a responsabilidade de não permitir que esse partido fascista tenha o espaço suficiente para liderar um golpe – já em andamento – em virtude da descoberta e condenação por corrupção, entre muitos outros crimes, por enquanto, de parte da cúpula do PT, meliantes que ainda continuam soltos, mas que deveriam ser imediatamente presos pelas evidências de estarem organizando um levante fascista no momento que o verdadeiro chefe das gangs da corrupção e do suborno no país está muito próximo de ser efetivamente e legalmente desmascarado pela Justiça.
Quanto a presidenta Dilma o fato é que se não repudiar veementemente as manobras articuladas pelos canalhas da corrupção e do suborno no submundo do poder para desestruturar as instituições, poderá ser envolvida por omissão criminosa – conhecimento dos fatos – no escândalo do Mensalão e nos outros que estão sendo investigados, colocando seu governo à beira de um incontrolável  impeachment moral, que poderá anteceder o repúdio da sociedade pela continuidade de sua gestão do país.
Não existe outra saída para o governo da presidenta Dilma: ou exonera a banda podre do PT da convivência com o governo Federal, principalmente, ou irá sucumbir moralmente junto com seu padrinho, cada vez mais próximo de ser desmascarado pela ação da PF, assim como pela delação de condenados ou investigados.
A presidente Dilma precisa se afastar urgentemente da banda podre da política prostituída e de seus cúmplices se quiser ter alguma chance de sobrevivência política, sendo o seu padrinho o instrumento de sua criação e de sua própria destruição.
De forma incontrolável, depois de mais de doze anos de impunidade, o dia do desmascaramento do Retirante Pinóquio está chegando, trazendo ao amplo conhecimento da sociedade o seu verdadeiro caráter mentiroso, leviano, hipócrita, corrupto, subornador, e sórdido, um inimigo declarado do nosso país.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Seja benvindo! Se você deseja comunicar-se, use o formulário de contato, no alto do blog. Não seja mal-educado.