sexta-feira, 26 de abril de 2013

Hungria proíbe símbolos comunistas e nazistas

Extraído do blog Nação Mestiça

O parlamento da Hungria aprovou a proibição de exibir em público símbolos comunistas e nazistas. Em março passado, milhares de húngaros honraram a memória das vítimas do Holocausto, ao mesmo tempo que muitos têm receios do aumento do anti-semitismo no país.
Em fevereiro passado, o Supremo Tribunal da Hungria qualificou como anticonstitucionais as penas de multa pela exibição em público da cruz suástica ou de bandeiras comunistas. Os juízes qualificaram essa medida como dura demais e demasiado restritiva da liberdade de expressão. A deliberação do tribunal húngaro seguiu-se à deliberação análoga da Corte Europeia dos Direitos Humanos.
De Voz da Rússia, 23/04/2013.
Os vídeos e os textos postados assinados por seus autores e os noticiosos e de outros sites lincados são de inteira responsabilidade dos mesmos não representando no todo ou em parte posicionamentos do Nação Mestiça. É autorizada a reprodução e publicação de textos deste site desde que citada a fonte. Mestiçofobia é racismo / Mestizofobia es racismo. Divulgue este site.
Posted in Português.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Seja benvindo! Se você deseja comunicar-se, use o formulário de contato, no alto do blog. Não seja mal-educado.