terça-feira, 25 de agosto de 2015

Caiado Morales montagemO senador Ronaldo Caiado (DEM-GO) rebateu no Facebook a ameaça contra a democracia brasileira feita pelo presidente da Bolívia, Evo Morales, no dia 21 de agosto, durante as celebrações de 115 anos da Escola Militar de Sargentos ‘Maximiliano Paredes’, na cidade de Tarata, em Cochabamba:
“O presidente da Bolívia, Evo Morales, faz ameaças à democracia brasileira para defender Dilma, Lula e o PT. Fala de ações de forças armadas para defender seus ‘companheiros’. É uma ação orquestrada do Foro de São Paulo, ameaçado com a perda da fonte de recursos que irrigou esses regimes bolivarianos nos últimos anos via BNDES.
Primeiro foi Maduro. Agora é Evo a discursar contra o Brasil. Mas aqui não é Venezuela, Evo, onde Chávez e Maduro aplicaram um golpe atrás de outro. Dilma vai sair democraticamente. Seja pela renúncia, pelas pedaladas ou pelos crimes eleitorais. Com tudo que a nossa Constituição prevê, garantida a ampla defesa. Mais cuidado com o que fala, porque os próprios bolivianos já não aguentam tantos gogós com pouca efetividade. Vou levar esse assunto à nossa Comissão de Relações Exteriores para tomarmos as decisões cabidas contra essa ameaça”, escreveu Caiado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Seja benvindo! Se você deseja comunicar-se, use o formulário de contato, no alto do blog. Não seja mal-educado.