segunda-feira, 30 de novembro de 2015


Resultado de imagem para jorge luis borges
Borges, tango, e um belo assado.


Hai-Kai

Era um império 
aquela luz que se apaga,
ou um vaga-lume?


Jorge Luis Borges

Por Ivan Lima

Eu bem que me esforcei o que pude. E tantos milhões de outros brasileiros, para darmos um sonoro ponta pé na bunda dos criminosos do PT e sairmos na frente promovendo a obra de demolição da esquerda no poder na América - latina. Mas o fizeram os argentinos com a vitória de Macri. Parabenizo-o e ao povo argentino que acordou do pesadelo bolivariano presente nas figuras moralmente bizarras dos Kirchner e demais ratazanas marxistas argentinas.

Mas gostaria de lembrar amavelmente aos vizinhos portenhos que a tarefa de construir essa grande vitória será bem mais árdua que se cumprir a prosaica, mas corajosa e elogiável atitude de Macri de fazer incinerar os diversos quadros do tiranete venezuelano Hugo Chávez espalhados por toda a Casa Rosada por essa bandida e sua quadrilha.

Sim. Que esse gesto seja uma poderosa metáfora e destrua o câncer marxista no poder na Argentina. A começar pelas instituições, e todo o estado, limpando-os do aparelhamento a que foram escravizados junto com a alma do povo por militantes socialistas sob o comando de uma ideologia potencialmente genocida todos esses anos. Que se lute para se diminuir drasticamente o estado argentino pondo-os no olho da rua, para ganhar a vida com o suor de seus rostos e não viver vampirescamente do sangue, suor e lagrima da população argentina, jogando-a na miséria e tirania socialista. É preciso fazer resgatar a auto-estima das FFAA tão perseguida, vilipendiada, estruturando-a e elevando-a das profundezas da descaracterização a que foram submetidas pela corja comunista. É preciso se trabalhar com afinco liberal pela urgente libertação da economia Argentina de toda imundície teorética estatista que a aprisiona todos esses anos e mais, é preciso ser honesto.

A Argentina que já foi economia de primeiro mundo graças ao mercado e á solida cultura de suas elites aristocráticas que legaram gênios como o escritor Jorge Luis Borges e só em Buenos Aires possuía mais livrarias – não estabelecimento de material escolar – que todo o Brasil, precisa se reerguer. Para o bem e a glória da liberdade de sua nação. Para o bem e a liberdade da América - latina. A Argentina há muito está submetida aos grilhões das falácias socialistas da luta pelos “descamisados”. Que há muito vem degradando a propriedade e a moral dos indivíduos argentinos. Mediocrizando-os, tornando-os miseráveis pela imbecil e refutada teoria da exploração; idiotizando-os com o ódio da doutrinação da luta de classes; tornando-os rancorosos com a inveja destrutiva da nefasta doutrina social igualitarista. Aprisionando-os com a letal mentalidade escravista de preguiça e dependência assistencialista parideira.   Agora, á uns anos atrás, deu-se o inicio degradante do estágio ápice, até a implantação da ditadura do proletariado, que viria mais adiante.

Que se trabalhe deixando livre o mercado, por um choque de liberalismo e capitalismo para uma prospera, rica, e livre argentina. Que se lute pelo império da lei; que não se cultue com verba tomada á força do cidadão vitimismo e coitadismo deletérios. Lata do lixo da história com o lixo recém apeado do poder. Respeito á sensatez da cultura do conservadorismo, e cadeia para bandidos que “filosoficamente” promovam caos e lama para bandidos chafurdarem no caos e na lama do socialismo para a destruição da ordem e da civilização na Argentina.

Espero daqui a um tempo estar ouvindo para comemorar o que certamente será um belo efeito dominó continental que o povo argentino já iniciou com essa virada, tangos da minha seleção de vinil, saboreando um assado da mais saborosa carne de gado do mundo, e lendo pela enésima vez o genial Borges, que da sua biblioteca no infinito também certamente está muito contente.

 Ivan Lima é publicitário.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Seja benvindo! Se você deseja comunicar-se, use o formulário de contato, no alto do blog. Não seja mal-educado.