sexta-feira, 29 de julho de 2016

Facebook, mamador e socialista!

Por Ivan Lima


 


Temos denunciado aqui. O Brasil tem denunciado. O Facebook vem colaborando com empenho num papel nojento, fétido, fascista, ao participar da “derrubada” das paginas de direita postadas em seu sitio digital. 

São muitas as paginas tiradas do ar. É imensa a agressão e o prejuízo, sobretudo á liberdade de expressão. Liberdade que não existe em Cuba, Coréia do Norte e Venezuela. Países que possuem lixos institucionais tirânicos com os quais a organização esquerdista do Facebook simpatiza e os demais socialistas amam.

Mas há algo tão grave quanto. O Facebook é um tremendo mamador de verba pública, recursos tomados na marra, num assalto na fonte, do sangue, suor e lágrimas do cidadão.

Ao Facebook são repassados até hoje advindos do governo comunista do PT, mais de quarenta e quatro (44) milhões de reais. Sim, cidadão! R$ 44 milhões de reais é a quantia que o Facebook recebe de mão beijada, em sua conta bancária, por relevantes serviços prestados á perseguição aos movimentos e entidades que defendem á liberdade.

O Facebook posa de bom moço, mas é um facínora da linha auxiliar de desinformação e totalitarismo da ORCRIM. Posa de inamovível e inatingível. Não é nenhum nem outro, pois esses são atributos de Deus.

Sim, o Facebook conturba, persegue, demoniza, proíbe a comunicação, talvez entendendo – muito equivocadamente – que tem muita platéia é muito poderoso e nós uns poucos tolinhos á suplicar-lhe luz e vida.

Quero lembrar ao Facebook que sempre lutamos acreditando na derrota dos inimigos da liberdade. Quando aqui em Belém do Pará começamos nosso movimento contra o governo criminoso do Lulo-Petismo éramos dois, três.Quase identicamente como em todo o restante do país. Poucos lutando contra a poderosa e horrorosa espiral do silencio da Orcrim e seus simpatizantes, mamadores, e apoiadores da época. Hoje somos uma nação, somos milhões que vamos ás ruas, afastamos uma vagabunda comunista que se dizia presidente, e estamos enterrando seu partido, o ninho de ladroagem e totalitarismo da ORCRIM.

No artigo anterior sobre a mesma canalhice do Facebook aqui e agora abordada, lembrei que num dos períodos históricos de maior perigo á liberdade no Brasil, também milhões foram ás ruas defender á liberdade. E o Facebook e a redes sociais não existiam. A telefonia e a imprensa eram precaríssimos. E o povo venceu o temor, as ameaças, á luta bélica, e impediu o jugo opressor. Traduzindo, Facebook, o povo é operante e criativo e sabe impor sua narrativa quando preciso. E você, Facebook, um sopro, um nada sem a liberdade que o povo forja.  

Recado, Facebook. O povo não quer contribuir com desconto fiscal ou verba direta com você. O povo não quer seu dinheiro tomado pelo governo para ser mamado por você que é uma entidade de perfil esquerdista, globalista, e totalitário. Rale no mercado, Facebook!

O governo de transição já esta cortando, Facebook, as milionárias verbas dos blogs sujos que possuem o mesmo perfil acintoso e criminoso que você tem.

Por enquanto estamos na luta de denúncia e estendemos essa luta Facebook, á vez por outra, como forma de solidariedade e protesto aos blogs de direita “derrubados” com a sua fundamental participação, a publicar memes dos mesmos.

Não se iluda Facebook, o brasileiro é conservador, reacionário, egoísta, e não quer que malandros como você mamem o seu dinheiro via governo e exige também, aqui e agora,  respeito e a sua liberdade de volta.  E vá tomando nota, Facebook!



  Ivan Lima é editor de Libertatum                 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Seja benvindo! Se você deseja comunicar-se, use o formulário de contato, no alto do blog. Não seja mal-educado.