domingo, 28 de agosto de 2016

O Nível de Rebaixamento Perante o Primitivismo Islâmico Atinge Novos Patamares

 Tão lindo! Tão diverso! Tão vibrante!

«Mulheres polícias já podem usar hijab na Escócia e Canadá»


O nível de rebaixamento perante o primitivismo islâmico atinge novos patamares. Pouco a pouco e passo a passo, esta gente vai impondo o atraso e a merda em que acreditam à Civilização Ocidental. Sobre esta "avançada" ideia de agora permitir que as mulheres polícias andem dehijab, só tenho a dizer que podem ter a certeza que se esta moda chegar a Portugal, eu irei recusar-me terminantemente a acatar ordens ou obedecer a qualquer mulher polícia que se apresente perante a minha pessoa com um hijab enfiado na cabeça. Podem-me levar preso se quiserem e também me podem enfiar um tiro, mas eu RECUSO-ME a reconhecer sequer como autoridade no meu País, uma mulher polícia que ande de hijab.

Voltaire deve estar a dar voltas na sepultura, incrédulo a observar como é possível que mesmo mais de duzentos anos após a sua morte, a Europa ainda não tenha sabido enfiar um chuto definitivo neste lixo religioso oriundo do Médio Oriente, que não só é uma clara fonte de atraso, como uma ameaça aberta à Humanidade. 
João José Horta Nobre
26 de Agosto de 2016



Fonte: História Maximus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Seja benvindo! Se você deseja comunicar-se, use o formulário de contato, no alto do blog. Não seja mal-educado.