quarta-feira, 31 de agosto de 2016

O pesadelo Dilma acabou, mas a luta é permanente. 

Por Ivan Lima

 Resultado de imagem para meme dilma impeachment

Dilma Vana Roussef foi cassada pelo Senado por crimes de responsabilidade. Está fora do alcance das suas mãos de bandida a caneta que assinava as resoluções de divisão nacional e da chave do cofre que financiava a política subversiva e totalitária para escravizar a nação brasileira.

Mas a luta contra a insensatez na política continua. Há muito a fazer contra o modo canalha de se fazer política no país, inclusive a partir de se manter coerência absoluta com a lei. Como a do fato, - e só para exemplificar um, - de se ter acabado de rasgar a Constituição não fazendo acompanhar automaticamente a votação vitoriosa pelo impeachment, á perda dos direitos políticos por oito anos da fraudadora.

Por isso, a luta contra a mentalidade socialista que é integralmente farsante, continua. Há muito que fazer contra a dissimulação, a fraude, o golpismo permanente de toda a tramoia diária perpetrados pelos potenciais genocidas dos pts da vida, seus amiguinhos parlamentares também canalhas, na sua incansável luta contra a moralidade, a ética, a economia, á razão e á liberdade dos cidadãos brasileiros.

Mas valeu nação brasileira. Embora o resultado final não tenha sido o plenamente desejado, o principal da luta, o fora Dilma, foi alcançado. É um primeiro e inequívoco passo de uma importante batalha de 13 anos que acaba de ser vencida. Não a minimizemos. Lutemos a partir do que temos e do que criarmos. Exijamos das instituições, dos políticos. Pressionemos. Saíamos novamente ás ruas. Mas tenhamos em vista que a luta é permanente. E é feita sim de atos ousados, esperança, mas também de desalentos, traições, e eventualmente, de  desejos pessoais não plenamente satisfeitos.

Mesmo se houvesse a perda dos direitos políticos da facínora, eu mesmo não estaria de todo satisfeito. Como já escrevi aqui, o que ela e seu partido de larápios e aprendizes de tiranos mereciam pelos crimes cometidos contra a nação, era condenação por crime de lesa pátria, alta traição, que lhes deveriam ser cobrados com pena de morte ou prisão perpétua com trabalhos forçados.

Á nossa luta foi legitima e justa pela liberdade. Fomos ás ruas e cassamos, através do Senado, á presidente criminosa e que urdiu contra á liberdade e a prosperidade dos brasileiros.

Respiremos fundo e nos orgulhemos. E nos preparemos para o segundo seguinte, pois a luta pela liberdade é permanente.

Ivan Lima é editor de Libertatum


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Seja benvindo! Se você deseja comunicar-se, use o formulário de contato, no alto do blog. Não seja mal-educado.