terça-feira, 28 de agosto de 2018

GLOBO AO VIVO HD 28/08/2018 Bolsonaro no Jornal Nacional

Um comentário:

  1. Sempre Mais do MESMOagosto 29, 2018 7:26 AM

    Questões que deveriam ser postas na mesa:

    1 - O recorrente ataque da alegação de que Bolsonaro não entende de economia. Desqualificanco a idéia de que cabe ao presidente escolher alguém que entenda.

    - Se o presidente precisa ser um expert em economia, como exigem os cretinos, então pelo mesmo motivo deveria ele entender de:

    MEDICINA para escolher o ministro da SAÚDE

    AGRICULTURA para escolher o ministro da AGRICULTURA

    2 - A questão da FARSA da "desigualdade salarial" entre homens e mulheres.

    Muito bem colocada a questão da diferença salarial NA MIDIA, sobretudo na TV.

    Há atores e atrizes com diferenças salariais, todos são atores e FAZEM o MESMO TRABALHO, mas a diferença salarial CHEGA a DEZENAS DE VEZES.

    Se as diferenças salariais na GLOBO não devem ser questionadas por Bolsonaro, por este não pagar o salário deles e eles "pagarem" o salario dele, ENTÃO POLÍTICOS e JORNALISTAS TAMBÉM NÃO TÊM QUE SE INTROMETER NAS RELAÇÕES NAS EMPRESAS, AFINAL NÃO SÃO POLÍTICOS E JORNALISTAS QUE PAGAM OS SALÁRIOS DOS EMPREGADOS.

    - Deveria EXIGIR a PROVA da afirmativa sobre diferença salarial numa empresa onde ambos sexos exercem a mesma função e ganham diferente.
    Nas estatais e serviço públlico (estatal) HÁ DIFERENÇAS por promoções não dadas a todos, anuênios, triênios, quinquênios e etc.. Ou seja executa-se o EXATAMENTE o MESMO trabalho e com GANHOS DIFERENTES HAVENDO DISCRIMINAÇÃO POR TEMPO, MESMO QUE o mais novo seja MAIS COMPETENTE e TRABALHE MAIS.

    3 - A questão do apartamento funcional.

    Aqueles que não usam apartamento funcional têm direito ao auxilio moradia. Um apartamento funcional possui um CUSTO ELEVADÍSSIMO bem maior do que o auxilio moradia pago.

    Se o indivíduo possui residência própria é justo que receba o auxilio no mesmo valor do custo de um apartamento funcional. Afinal, não recebê-lo significará que esta em desvantagem ante os demais, QUE NÃO ARCAM com o CUSTO de RESIDÊNCIA PRÓPRIA.

    ResponderExcluir

Olá! Seja benvindo! Se você deseja comunicar-se, use o formulário de contato, no alto do blog. Não seja mal-educado.