segunda-feira, 27 de agosto de 2018

Jair Bolsonaro assume compromisso com a ALIANÇA MÉDICA  NACIONAL, reivindicações como carreira de ESTADO, proibição de novos cursos de medicina e fechamento de alguns que não apresentem o mínimo de aproveitamento, fim da cubanização da medicina entre outras demandas. FOI O ÚNICO QUE SE REUNIU COM A CLASSE MÉDICA e empenhou o compromisso de fazer mudanças.

3 comentários:

  1. Sempre Mais do MESMOagosto 27, 2018 12:14 PM

    .
    Uma nova denúncia, INTERNA, do banditismo petista com distribuição de dinheiro, certamente obtido na CORRUPÇÃO, para a militância FOCAR e massificar ou VIRALIZAR temas relevantes através do tweeter:

    PT pagando para "manifestações espontâneas" ...PQP!!! ...é como os mortadelas das manifestações.
    Pegam uns inúteis e garotada PAGANDO UMA MERRECA para esses miltantes BARATINHOS (R$2000,00 e até menos, com certeza). enquanto os caciques vivem nababescamente graças a esses PULHAS BARATINHOS.

    É isso que FIXA NAS MENTES uma idéia: É ELA SER REPETIDA EM MASSA por MUITO TEMPO.

    Não adianta criticar inúmeros pontos por um ou dois dias, por uma ou duas pessoas, e depois esquecer. Isso não irá fixar um conceito, não permanecerá na mente do povão preocupado com futebol, novelas e fofocas de celebridades.

    Taí o que falo sobre a unidade temática da esquerda , e de partidos de esquerda.
    Perceba-se que TODOS USAM as MESMAS PALAVRAS, mesmos REFRÔES, SLOGANS e MITOLOGIA.

    Em grande quantidade e em UNIFORMIDADE conseguem fixar o MITO da DESIGUALDADE SALARIAL da MULHER, da "violência contra a mulher" (que na verdade a violência domestica é maior contara homens: mais homens são assassinados por mulheres que o inverso)...
    A palavra OPRESSÃO e apontar "oprimidos", e mesmo o discurso uniforme do "É GÓPI!", a patacoada do "preso político", da "ganância capitalista" e da "MEDICINA CUBANA" e da "IGUALDADE CUBANA" e mais uma infinidade de imbecilidades e, mentiras e safadezas que REPETIDAS UNIFORMEMENTE de forma VIRAL, acabam na boca e nos digitos de OTÁRIOS SIMPATIZANTES e de PAPAGAIOS IMBECIS que apenas repetem aquilo que MAIS OUVEM e LÊEM SEM SABER QUE QUE TAL é ENCOMENDADO e PAGO.

    TODO O DISCURSO IMBERCIL, MENTIROSO e FARUDULENTO da ESQUERDA É PAGO:

    - Há pouco tempo conhecemos os "PÃO COM MORTADELA" que a mídia (com mesadas altíssimas, com certeza) ESCONDIA.

    - Agora conhecemos os as "mortadelas" na forma de MESADINHAS para lambões da internet, que mesmo sendo mais caros do que os miseráveis do "pão com mortadela" AINDA ASSIM SÃO BARATÍSSIMOS (variando em torno de R$ 2000,00) que para garotada e pustulas vadios não deixa de ser uma "MESADINHA da HORA" ...rsrs

    É o MINI MENSALINHO ou os MESADINHAS.

    Taí, é hora de criar e difundir: "OS MESADINHAS" ou propineiros baratinhos que recebem para p-ropagar bosta na internet. Apresento-vos, depois do "pão com mortadela" os "MESADINHAS" ...PQP!!! a esquerda é exatamente o que sempre foi: amontoado de PULHAS, PUSTULAS e LIXO CONTAMINANTE!

    ResponderExcluir
  2. OBRIGADO POR SUA MANIFESTAÇÃO;

    ResponderExcluir
  3. Qual a fonte da informação sobre a Aliança medica?

    ResponderExcluir

Olá! Seja benvindo! Se você deseja comunicar-se, use o formulário de contato, no alto do blog. Não seja mal-educado.