segunda-feira, 27 de agosto de 2018



Guerra para salvar o Brasil


Imagem relacionada


por Armando Soares


                A eleição que se avizinha, caminho escolhido para manter a democracia e a lei, se transformou numa guerra para salvar o Brasil das mãos mafiosas, dos corruptos, dos comunistas e da incompetência. É uma guerra do bem contra o mal. É uma guerra porque o Brasil se transformou num território da bandidagem política que tomou conta do poder, bandidos que tudo farão para continuar no poder, usando para esse fim, como já está acontecendo, todos os meios ilícitos e sujos para esse fim.

                A luta a ser travada nas eleições é uma luta contra mentes obscenas e destruídas pelo vírus da imoralidade e pelo ódio ao próximo. Para essa gangue de bandidos que apoderou do poder lei é potoca e não merece ser respeitada, verdade confirmada pela atuação de nossos tribunais, que vê e nada fez para evitar, antes colaborou. A luta é das pessoas de bem para restaurar a lei, a verdadeira lei e a justiça estraçalhadas, como condição sine qua non para salvar o Brasil da bancarrota e das mãos de criminosos, é, portanto, uma luta de vida ou morte para salvar a nação brasileira.

                No ponto em que chegou o Brasil, os homens e mulheres de bem não podem deixar nas mãos da justiça brasileira ineficiente e submissa a bandidagem, as suas vidas, dado o adiantado da corrupção que tomou conta das instituições brasileira, contaminadas por uma esquerda corrupta que se apoderou da renda do trabalho dos brasileiros gerando uma dívida interna impagável, a não ser com enorme sacrifício do povo.

                Diante desse cenário, bastante conhecido de toda população brasileira, não podemos deixar que as pesquisas eleitorais calhordas desonestas e comandadas pela esquerda “vale-tudo”, atue para enganar mais uma vez o povo. Esse é um foco sujo e pútrido comandado pela esquerda para sustentar a quadrilha de bandidos que vem comandando o Brasil.

                Na cabeça desses bandidos esquerdistas, não há ideologia a não ser dinheiro sujo para comprar tudo o que pode impedir que continue o roubo e a destruição da nação, ao tilintar da moeda os mais fracos não resistem, daí o contingente de pessoas que acompanha e apoiam os bandidos; essa a maneira pela qual esses bandidos que se apoderaram do poder, conseguiram se manter no poder aproveitando-se da inocência e honestidade do povo brasileiro, que acreditaram em suas mentiras. Certamente o brasileiro honesto, nos dias atuais está sentindo na própria carne, os efeitos do caos promovido pela canhalha política.

                Digam os brasileiros, como é possível educar uma criança, um filho, no Brasil onde o comando da nação está nas mãos de pessoas sem honra, amorais?

                Sabemos que homens e mulheres iniquas aparecem em todas as gerações, mas no Brasil a iniquidade tomou grande proporções e contaminou milhares de pessoas sob o comando dessa esquerda bandida que querem o poder só para dar continuidade ao projeto de transformar os brasileiros em servos sem alma, vontade e moral.

                Talvez, em grande parte do que está acontecendo no Brasil, seja em razão da ausência de grandes homens, que se afastaram da política por esta ter se transformado num covil de ladrões. Talvez, a falta de reação do povo brasileiro tenha sido também uma das causas da ascensão dessa esquerda corrupta e criminosa.

A maioria do povo brasileiro não percebeu durante todos esses anos, que esses bandidos que tomaram o poder desde a saída dos militares não amavam a ninguém, mas somente a si mesmo; jamais esqueceram de seus deveres para consigo mesmos, ou de suas regalias, e através da mentira e do cinismo lograram convencer grande parte do povo brasileiro de “suas virtudes”.

                Esse cenário brasileiro pútrido dá margem, entre outras anomalias de comportamento, para o surgimento de advogados que se prestam a defender Lula e o exército de corruptos que venderam o Brasil enquanto saqueavam os cofres da nação. Chega-se à conclusão, que os advogados honestos sabendo da prostituição existente no universo da justiça brasileira, são obrigados a operar nesse universo para não morrerem de fome. A lei para o advogado que opera no Brasil é qual uma mundana: sorri àqueles que têm o bolso mais cheio. Por isso é que quem acredita na justiça no Brasil dominado por bandidos, está condenado a amargura. O nome que se dá para tudo isso chama-se prostituição.

                O brasileiro tem que acreditar que só pode restaurar o Brasil eliminando a esquerda e os corruptos do poder. Se não tiver competência e coragem para esse feito nas eleições que se avizinham, irá merecer ter um governo de bandidos. Seria muito triste continuarmos a ser dirigidos por ladrões, pois, uma nação que contempla governantes corruptos, desonestos e incompetentes é uma nação em liquidação.

                Como brasileiros temos direito de dizer que somos superiores ao Estado qualquer que seja o seu tamanho, e jamais devemos continuar a ser ameaçados por bandidos políticos ou de qualquer natureza para impor sua vontade, satisfazer sua ambição e silenciar o clamor da liberdade. Não podemos deixar que a fraude eleitoral e outros crimes se sobreponham a nossa vontade. Não nos esqueçamos que os políticos que conhecemos compram favores desde o governo Sarney.

                Julio César há dois mil anos atrás afirmou que é muito mais fácil corromper o honesto virtuoso do que corromper o desonesto nato. Pois o primeiro não acredita, ou pelo menos não quer acreditar, que o homem seja como é; o reconhecimento da verdade o faria melancólico e oprimido. Mas o outro faz a si próprio perguntas, quando é abordado por alguém: “Por que desejam que eu faça isto, ou não faça? E o que ganharei fazendo ou não fazendo?

                Brasileiros sensatos, não vamos permitir que o crime eleitoral e as pesquisas mentirosas e bandidas sejam vitoriosas. Vamos à luta com firmeza e coragem e venceremos a guerra. 


Armando Soares – economista


Resultado de imagem para armando soares

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Seja benvindo! Se você deseja comunicar-se, use o formulário de contato, no alto do blog. Não seja mal-educado.