sexta-feira, 25 de março de 2011

Cidadão é ameaçado por Movimento Gayzista

Por Klauber Cristofen Pires

O cidadão Francisco Campos ousou manifestar a sua discordância em um grupo de discussões que pretende lançar candidaturas gay em Picos/PI e acabou sendo ameaçado: "ESTAMOS TENTANDO DESCOBRIR A VERDADEIRA PESSOA QUE SE ESCONDE ATRÁS DOS COMENTÁRIOS". Eis a intolerância dos que se dizem defensores da tolerância...


Prezados leitores,

Amiúde temos dito aqui com bastante clareza que há uma diferença fundamental entre alguém ser gay e participar do movimento gaysista. Quanto ao primeiro caso, é direito inalienável de cada pessoa escolher a sua sexualidade, porque isto lhe permite o livre arbítrio ou senão, quando menos, do direito de propriedade ao próprio corpo - direito tão fundamental que é logicamente impossível a alguém opor-se sem cair em contradição, automaticamente.

Por outro lado, o mesmíssimo direito de propriedade e o mesmíssimo direito ao livre arbítrio  possibilita a qualquer pessoa dizer "- espera, não é por aí!. Homosexualidade é pecado, e eu não quero seguir este caminho. Homosexualidade faz mal e eu quero educar meus filhos segundo minhas convicções religiosas, morais, ou quiçá, assépticas".  Se este direito não existe, então o seu contrário também é ilegítimo.  

Quem se lembra do filme Poseidon? A película, que tratava de um navio cujo casco foi virado por um tsunami, tinha diferentes grupos de sobreviventes em busca de saída: havia o grupo que entendia que a salvação estava em alcançar os pisos superiores da embacação, agora mais no fundo do mar, porque a embarcação se encontrava invertida, e havia outro que buscava justamente o fundo do casco, agora exposto acima do nível do mar, para ali encontrar a escapatória pr meio de algum agulheiro ou, como foi, o caso, por meio da ajuda da guarda costeira, que acabou cortando a chapa para liberá-los. Agora imaginem o que poderia acontecer se qualquer um dos grupos humanos fosse proibido de se manifestar e de agremiar as outras pessoas para a sua razão. Poderiam estar todos mortos! 

Todavia, absolutamente nada neste mundo deve ser imune à crítica. Como nos tem ensinado o filósofo Olavo de Carvaloho, se até mesmo Deus, e olhem o quanto, já tem levado pesadas críticas, sobre as quais abstenho-me completamente aqui de valorizá-las, já que não é o objeto  do que venho tratar, imagine qualquer grupo humano. Pois é aqui o cruzamento entre o direito e o abuso.

Há uma enorme diferença entre um indivíduo gay qualquer e o movimento gaysista. Aquele é uma pessoa que adota uma conduta que pode ou não ser aprovada por outras pessoas, algo tão plenamente normal quanto os que aprovam ou não as minhas convicções políticas, estéticas ou culinárias. Na melhor filosofia "Bambam", tudo "faz parte". Este é um movimento político coordenado mundialmente que se um dia houve em que buscou defender seus associados, este já passou longe, para atualmente impor sobre a população os seus valores mediante constrangimento, intimidação, e violência.  

O movimento gay hoje adentra até em escolas infantis para dizer às crianças, à revelia dos seus pais, que o modo de vida homossexual é tão moralmente válido quanto a da família tradicional; o movimento gaysista pretende perseguir e aniquilar qualquer pessoa que profira uma crítica à conduta de vida que os gays levam. O movimento gay se utiliza de vastos recursos públicos ou financiados por ong's milionárias para promover humilhantes passeatas onde grupos de homens se sodomizam à vontade, à luz do dia e à presença de todos, praticando atos que qualquer rapaz ou moça seriam presos por atentado ao pudor em situação idêntica.

O movimento gaysista faz parte da nova estratégia do movimento neo-comunista, como muito bem explicado por Anatoli Golytsin em seu livro "Novas Mentiras Velhas" ("New Lies for Old"), conjuntamente com toda sorte de movimentos nascidos justamente para desestabilizar a ordem e a estrutura das sociedades democráticas ocidentais.

Depois desta razoavelmente longa introdução, escrita especialmente para quem nunca ouviu estas verdades, venho denunciar um fato grave acontecido com um cidadão brasileiro que, por pronunciar-se em um grupo de discussões do site Jornalista292, de Picos/PI, sobre a notícia dos projetos políticos de um grupo gayzista local,  (trecho reformado: ver comentários a este texto), terminou por ser ameaçado pelo grupo GLBT de ser citado em reunião nacional do movimento, com incitação de busca à sua identidade e logradouro.

Este cidadão, no citado forum, não expôs nada mais do que eu mesmo escrevi linhas acima, sem ter ofendido a pessoa de ninguém. Apresentou a sua opinião contrária e citou as suas razões, utilizando-se do pleno direito de que dispõe - ou a liberdade de expressão do forum servia somente para "concordar" com a comunidade gay?

Em vista disso, foi até chamado de "nazista" por um dos elementos que participava da discussão e ao fim, acusado de se pronunciar utilizando-se do anonimato (na verdade, usando pseudônimo ou endereço de e-mail descartável)  em um site que oras, permitia este recurso a todos, foi ameaçado por um interlocutor que se identificou como o próprio "movimento gay" (explico: isto é, o sujeito covarde não somente usou o mesmo recurso de anonimato, mas apresentou-se como um grupo, fazendo assim uso da força da massa para intimidar, ameaçar e  incitar outrem a cometer algum desatino contra este senhor, situação hipotética bastante viável de acontecer, se levarmos em conta a índole perigosa e voluntariosa de muitos dos indivíduos que compõem este grupo social).

Manifesto minha absoluta solidariedade com o Sr Francisco Campos, seja este nome real ou fictício, bem como denuncio às autoridades para que atentem para o fato de que esta pessoa sofreu grave ameaça atentatória à sua segurança pessoal, tendo sido vítima de incitação velada ao crime: "ESTAMOS TENTANDO DESCOBRIR A VERDADEIRA PESSOA QUE SE ESCONDE ATRÁS DOS COMENTÁRIOS".

Abaixo, retransmito toda a sequência da discussão, convidando o público a verificar se este senhor pronunciou algum comentário de ódio a um indivíduo ou grupo de indivíduos. Notem como outras pessoas também se mostram contrárias à pretensão do grupo gay de Picos de lançar-se politicamente, mas são esquecidas, talvez porque somente este senhor põe argumenta com amplo conhecimento de causa, informado que tem sido pelo site Mídia Sem Máscara e LIBERTATUM.

*****************************

Para a Conselheira Municipal dos Direitos Humanos e da Diversidade, a eleição deste ano representa um grande avanço




O movimento gay deverá atuar de maneira ostensiva nas próximas eleições. Em uma demonstração do quanto Picos avançou em seu conhecido tradicionalismo. O movimento de Gays, Lésbicas, Bissexuais, Travestis e Transexuais (LGBT) já começou a organizar uma campanha de captação de apoio aos seus projetos. Orientados pelo Movimento Nacional e com apoio do Deputado Federal Jean Wyllys deverá promover filiação de seus representantes em Picos.



Com o potencial que tem para se organizar e de votos para oferecer, o movimento gay tende a se consolidar como um dos principais grupos de pressão política, devido sua importância como grupo de pressão e pela sua capacidade de fazer alianças com as minorias.



De acordo com a Coordenadora Regional Jovanna Baby a sigla para filiação em “massa” ainda não foi escolhida, e explica a estratégia traçada pela entidade é para garantir apoio nas esferas municipais, onde muitas das ações a favor do grupo são gestadas.



"Precisamos de representantes nas câmaras legislativas e no Poder Executivo. O movimento está sendo cortejado por alguns partidos dentre eles o PDT, PV e PTdoB, mais ainda não tomamos a decisão para qual partido iremos, queremos ouvir as propostos dos postulantes de cada sigla ao palácio Coelho Rodrigues e a Câmara Municipal. Estamos cansados de apoiar candidatos que nada faz pelo segmento e deixa a desejar numa prefeitura tão rica e endinheirada como a de Picos . Aqui somos esquecidos pelos poderes legislativo e executivo, o movimento está discutindo com seus afiliados em toda macrorregião o ingresso em um partido politico e possivelmente lançará candidato a Câmara em algumas Cidades, dentre elas Picos e Oeiras”, justifica.



Para a Conselheira Municipal dos Direitos Humanos e da Diversidade, a eleição deste ano representa um grande avanço para o movimento. A intenção da comunidade, segundo Baby, não é eleger homossexuais a qualquer custo. Para ter apoio do movimento, é preciso apresentar uma plataforma consistente de apoio à causa, defende.



“O movimento LGBT certamente não ficará de fora do politica partidária local em 2012, inclusive seus militantes arregaçarão as mangas para defender o melhor para Picos e para o povo mais necessitado do nosso Município”, acrescenta.



Comentar Enviar por e-mail Imprimir



Comentários:

Derico

24.03.2011 / 20:30:27

valdericobarros@hotmail.com



Estamos com um problema sério aqui no Jornalista292, que é o fato da maioria das pessoas que postam comentários não se identificar. Quebra um pouco a credibilidade do comentário. O site faz um esforço descomunal para entrar no cerne dos problemas da cidade e, no entanto, as pessoas respondem sob pseudônimos e e-mails falsos. Picos está um caos também por conta dessa postura da maioria dos seus habitantes. Não sou homofóbico mas tenho nojo de "homens" que se travestem, qual o problema em falar?



Anjo do Apocalipse

24.03.2011 / 15:15:32

lo@hotmail.com



"Então não sabeis que os injustos não herdarão o Reino de Deus? Não vos iludais! Nem os impudicos, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os sodomitas, nem os ladrões, nem os avarentos, nem os bêbados, nem os injuriosos herdarão o Reino de Deus" (1Cor 6,9-10)



Movimento LGBT

23.03.2011 / 22:29:17

ggloslgbtpicos@bol.com.br



E verdade senhor francisco campos, a homofobia aimda não é crime no Brasil e por isso os cometidos por sua senhoria anaixo são direcionados como perseguição,constrangimento, e ódio, e não precisa parar não, continue fazendo suas falas afinal seu país totalitário não vinga no Brasil, e com certeza pagará por isso, vc e seu apoiadores como tu mesmo afirmou que os tem!!!



Francisco Campos

23.03.2011 / 20:01:46

mail4274-ecomerce@yahoo.com.br



Obrigado Alberto Nunes pela solidariedade. Eis a tática deles: silenciar através da intimidação. Isso comprova o que postei – o caráter totalitário do movimento -. Encerro por aqui.



Francisco Campos

23.03.2011 / 20:00:04

mail4274-ecomerce@yahoo.com.br



1º Os comentários que postei foram partes extraídas de um artigo do Advogado Leonardo Bruno disponível no endereço: http://www.midiasemmascara.org/artigos/movimento-revolucionario/8525-homossexualidade-e-o-totalitarismo-das-minorias.html 2º Além de mim, pelo menos mais duas pessoas compartilham da minha mesma opinião. Porque toda essa revolta somente comigo? 3º No nosso atual ordenamento jurídico ainda não existe o crime de homofobia.



Alberto Nunes

23.03.2011 / 18:54:39

albertonunes77@hotmail.com



Ter Gays, Lésbicas, Bissexuais, Travestis e Transexuais e outros diabos representando uma cidade, um povo, uma sociedade é, no mínimo, inusitado e assustador... Será que Picos tem vocação para Sodoma e Gomorra?



Alberto Nunes

23.03.2011 / 18:50:54

albertonunes77@hotmail.com



Deveriam dar um passeio pelo Irã de Ahmedinejad, o amigão de Lula, para engrandecer a LGTB...



Alberto Nunes

23.03.2011 / 18:48:29

albertonunes77@hotmail.com



Cuidado Francisco Campos, a bicharada está correndo atrás de você...



Movimento LGBT

23.03.2011 / 17:50:37

ggloslgbtpicos@bol.com.br



A PERSEGIÇÃO E HOMOFOBIA EXPLICITA DESTE SENHOR FRANCISCO CAMPOS SERÁ TEMA DA REUNIÃO NACIONAL DO CONSELHO DE COMBATE A DISCRIMINAÇÃO CNCDI EM BRASILIA DIAS 29/30/31 DESTE MÊS, ESTAMOS TENTANDO DESCOBRIR A VERDADEIRA PESSOA QUE SE ESCONDE ATRÁS DOS COMENTÁRIOS DDE ÓDIO AOS LGBT E QUEA ASSINA COMO FRANCISCO CAMPOS, PELO E-MAIL VAMOS CONSEGIOR ATRAVEZ DE LIMINAR NA JUSTIÇA AO PROVEDOR DO E-MAIL, JÁ O CONTATAMOS MAIS O MESMO SE NEGOU A FORNECER DADOS DO ASSINATE.



Francisco Campos

23.03.2011 / 12:53:57

mail4274-ecomerce@yahoo.com.br



O problema é que a pretexto de um Estado laico são abolidas as convicções religiosas para consagrar o ateismo como opção única. OBS: Não sou evangélico nem católico.



LAICIDADE

23.03.2011 / 11:38:16

ggloslgbtpicos@bol.com.br



inclusive para agredir outras religiões. A laicidade do Estado é um avanço cívico, porque impede que determinada crença, eventualmente majoritária em algum momento histórico, se sobreponha às demais e use sua influência para coagir as pessoas a adotarem seus princípios. A defesa do Estado laico é também uma bandeira do movimento LGBT. Isso porque hoje, lideranças religiosos fundamentalistas no Congresso Nacional são os principais críticos e opositores da aprovação de leis que defendem os diretos dos LGBT.



LAICIDADE

23.03.2011 / 11:37:21

ggloslgbtpicos@bol.com.br



Laicidade: Desde a Proclamação da República, em 1889, o Estado brasileiro é laico. Isso quer dizer que as manifestações religiosas são respeitadas, mas não devem interferir nas decisões governamentais. No Estado laico, não há nenhuma religião oficial. Na prática, porém, a religião se faz presente no poder público brasileiro: vários órgãos públicos afixam crucifixos em suas repartições; o calendário nacional inclui feriados religiosos; concessões de televisão e de rádio são feitas a certas denominações religiosas, que utilizam a comunicação em massa



HOMOFOBIA

23.03.2011 / 11:35:41

ggloslgbtpicos@bol.com.br



Homofobia: Rejeição e/ou aversão a qualquer forma de expressão da sexualidade diferente dos padrões heteronormativos. A homofobia frequentemente é manifestada em inúmeras ações discriminatórias, não raro violentas, que apontam para um ódio baseado na orientação sexual do outro(a). Tem sido um conceito guarda-chuva, utilizado para descrever um variado leque de fenômenos sociais relacionados ao preconceito, à discriminação e à violência contra homossexuais. Na maior parte das vezes, os fenômenos da intolerância, do preconceito e da discriminação em relação a gays, lésbicas (lesbofobia) e transgêneros (transfobia) devem ser tratados não com terapia e antidepressivos,como no caso das demais fobias, mas sim com a punição legal e a educação. A homofobia também é responsável pelo preconceito e pela discriminação, por exemplo, no local de trabalho, na escola,na igreja, na rua, no posto de saúde e na falta de políticas públicas afirmativas que contemplem a comunidade. A homofobia também pode ser manifestada de inúmeras formas pela própria mídia.



jovanna baby

23.03.2011 / 11:33:45

ggloslgbtpicos@bol.com.br



Refere-se à capacidade de cada pessoa de ter uma profunda atração emocional, afetiva ou sexual por indivíduos de gênero diferente, do mesmo gênero ou de mais de um gênero, assim como t er relações íntimas e sexuais com essas pessoas. 1 Basicamente, há três orientações sexuais preponderantes: pelo mesmo sexo/gênero (homossexualidade), pelo sexo/gênero oposto (heterossexualidade) ou pelos dois sexos/gêneros (bissexualidade). Estudos demonstram que as características da orientação sexual variam de pessoa a pessoa.



jovanna baby

23.03.2011 / 11:32:40

ggloslgbtpicos@bol.com.br



Refere-se às elaborações culturais sobre os prazeres e os intercâmbios sociais e corporais que compreendem desde o erotismo,o desejo e o afeto, até noções relativas à saúde, à reprodução,ao uso de tecnologias e ao exercício do poder na sociedade. As definições atuais da sexualidade abarcam, nas ciências sociais, significados, ideias, desejos, sensações, emoções, experiências, condutas, proibições, modelos e fantasias que são configurados de modos diversos em diferentes contextos sociais e períodos históricos. Trata-se, portanto, de um conceito dinâmico que vai evolucionando e que está sujeito a diversos usos, múltiplas e contraditórias interpretações e que se encontra sujeito a debates e a disputas políticas



Francisco Campos

23.03.2011 / 09:17:29

mail4274-ecomerce@yahoo.com.br



(...) Os direitos fundamentais não dispõem de caráter absoluto, visto que encontram limites nos demais direitos igualmente consagrados pela Constituição, isto é, nenhum direito fundamental pode ser totalmente anulado para a aplicação em seu lugar de outro direito. Nenhum direito pode ser exercido em detrimento da ordem pública ou com desrespeito aos direitos de terceiros.



Francisco Campos

23.03.2011 / 09:16:40

mail4274-ecomerce@yahoo.com.br



(...) IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato; (...) VI - é inviolável a liberdade de consciência e de crença, sendo assegurado o livre exercício dos cultos religiosos e garantida, na forma da lei, a proteção aos locais de culto e a suas liturgias; (...) IX - é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença; (...)



Francisco Campos

23.03.2011 / 09:14:00

mail4274-ecomerce@yahoo.com.br



DOS DIREITOS E GARANTIAS FUNDAMENTAIS Art. 5º Todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza, garantindo-se aos brasileiros e aos estrangeiros residentes no País a inviolabilidade do direito à vida, à liberdade, à igualdade, à segurança e à propriedade, nos termos seguintes: (...)



Paulo Chagas

23.03.2011 / 00:10:41

possium2000@hotmail.com



Certamente os ataques abaixo aos LGBT são de fundamentalistas ipocritas, que pregam o ódio em nome de Deus, eles enchem as burras de suas igrejas, vendem e comerciali9zam a fé, sem pagar impostos e sem declarar renda, enquanto os pobres LGBT pagam todas a imposições publicas, chega de fogueira santa e de inquisidores, aqui não jacarés, já somos civilizados e nos orgulhamos disto, vai pregar suas ideias em outro mumdo, aaqui em Picos já respeitamos a vida seja em que corpo for. Viva a Vida!!!



DEUS É AMOR

23.03.2011 / 00:02:56

lauraleah@hotmail.com



Parabens Claudeia, a humildade sempre vencerá, o bém é mais forte que o mau, deus ama todos e mandou atirar a primeira pedra aquele que nunca pecou, estes canalhas sempre deteram a politica e as finanas do Pais, e não pode nem ouvir em falar na revolução dos humildes, mas terã que respeitas as pessoas ainda que obrigados por lei, mais irão respeitar sim!!!



Tatiana Alencar

22.03.2011 / 23:58:47

mopaclgbt@bol.com.br



Gente quantos intelectuias inuteis, deixe as pessoas viverem, cuide de vossas vidas, o Brasil apenas meia duzia de vocês dominam a nação, quando os humuldes resolvem, lutar ai caiem de pau encima como urubús sem dó nem piedade, somos todos da mesma matéria carne podre, deixe para Deus julgar, afinal voces já ouviram falar dele, que concerteaz deve ta muito triste com a intolerancia dispenssada por pessoas impocritas que querem que a socieddade faça o que mandam, mas não faça o que fazem!!!



jovanna baby

22.03.2011 / 23:53:52

mopaclgbt@bol.com.br



kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!



Francisco Campos

22.03.2011 / 21:53:35

mail4274-ecomerce@yahoo.com.br



Prezada Maria Claudeia, jamais tive a intenção de subestimar a capacidade intelectual de ninguém. Apenas citei sobre o conhecimento daqueles temas porque eles respondem sobre o que entendo por homofobia. Sinto muito pelo mau entendido.



MARIA CLAUDEIA

22.03.2011 / 21:24:06

mariaclaudeia@yahoo.com.br



Art. 5º. Todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza, garantindo-se a inviolabilidade do direito à vida, à liberdade, à igualdade, à segurança e à propriedade...



MARIA CLAUDEIA

22.03.2011 / 21:16:01

mariaclaudeia@yahoo.com.br



Prezado Francisco Campos, O propósito de comentar sua opinião, é exatamente a de proporcionarmos um espaço, cujo debate, seja pautado pela pluralidade das idéias. Não podemos querer ser donos da verdade e nem precisamos subestimar a capacidade intelectual de ninguém. Até pq, orgulhosamente, sou bem formada em Serviço Social pelos Doutores marxistas da UFPI. Agora, o Sr. não me respondeu. O Senhor poderia explicar, (tão bem), o que significa HOMOFOBIA?



Francisco Campos

22.03.2011 / 21:15:17

mail4274-ecomerce@yahoo.com.br



O que eu entendo por homofobia? Homofobia é uma palavra inventada por algum (pseudo)intelectual esquerdista com o objetivo de policiar meu modo de pensar, expressar e agir e intimidar e incriminar qualquer pessoa que diga abertamente que é imoral o ato homossexual.



José Américo

22.03.2011 / 20:56:09

ammerico@bol.com.br



Vocês sabiam que os direitos que os homossexuais querem é que eles falem e que nós nos calemos; eles tenham direito de te criticar e vocês não podem sequer ousar levantar a voz para eles. É isso que eles querem.



Francisco Campos

22.03.2011 / 18:36:44

mail4274-ecomerce@yahoo.com.br



* marxismo cultural



Alberto Nunes

22.03.2011 / 18:23:19

albertonunes77@hotmail.com



Tudo bem, a lei permite que homem use sutiã, calcinha, que beije na boca de outro homem, dá o boró, faz a chupeta e outras cenas terríveis se candidatem e entrem na política. Entretanto, o povo deve prestar atenção nessas coisas, não é normal isto, acabará por perturbar e afetar a sociedade picoense, a família picoense poderá se dar mal com exemplos que sabemos nada moral para a função pública. É bom tomar cuidado com esses caras, acham que são os tais e que eles são os que ditam as regras.



Alberto Nunes

22.03.2011 / 18:09:37

albertonunes77@hotmail.com



Faz muitos anos que li "Mein Kampf" de Adolf Hitler. Nem por isso sigo seus ensinamentos. Porém, sobre a pureza da raça, não cruzaria um Wottweiller com um poodle, nem um pastor alemão com um viralata, porque assim estaria enfraquecendo a beleza da raça. Quanto aos seres humanos, acho que preferência não é discriminação, e prefiro seguir à risca um ramo da biologia que trata sobre a melhoria da raça que é a "eugenia".



Francisco Campos

22.03.2011 / 17:19:18

mail4274-ecomerce@yahoo.com.br



"Xingue os seus adversários daquilo que você é; acuse-os daquilo que você faz” (Lênin, tirano e ídolo da esquerda brasileira)



Francisco Campos

22.03.2011 / 17:06:23

mail4274-ecomerce@yahoo.com.br



Senhora Maria Claudéia, você já ouviu falar de maxismo cultural? Já ouviu falar da origem do politicamente correto? Já ouviu falar de relativismo moral? Já ouviu falar de doutrinação ideológica? Já ouviu falar de Antonio Gramsci, Georg Lukács, Herbert Marcuse, etc.



VERDADE DOE

22.03.2011 / 13:46:24

tonidavida@yahoo.com.br



lAMENTAEL É QUE A MAIORIA DOS QUE PERSEGUEM OS HOMOSSEXUAIS COMO FAZ O LEITOR ABAIXO, SÃO IRRUSTIDOS COMO HITLE ERA, E NÃO ACEITA OS QUE ASSUMEM TEMENDO AFLORÁ NELES A VONTADE PELO IGUAL, DAI PREFEREM AFIRMAR UMA MASCULIDADE UTÓPICA CRITICANDO OS FORA DO ARMÁRIO, É PRECISO A SOCIEDADE ANALIZAR QUE MUITOS DOS CASADOS QUE SÃO PEGOS NA CAMA COM OUTRO HOMENS, SÃO HOMOFÓBICOS E CRITICA OS LGBT.



CONCIENTE E SEGURA

22.03.2011 / 13:41:35

chopelly@hotmail.com



Não vejo sede de poder nessa noticia, e sim um grupo social buscando seu espaço, acredito que a homossexualidade e tão normal quanto a hetorresualidade, e no caso aqui não afirmam candidatura pelo qe vejo querem apenas ter direitos como todos os heterrossexuais.



BOA NOTICIA

22.03.2011 / 13:38:00

tellesmatarazo@hotmail.com



Emfim uma boa noticia, será a revolução dos humildes e a dereocada de intelectuais fundamentalistas, como quem assina anaixo por Francisco Campos, esta cara não respeita as pessoas e suas manifestações, deve ser mais um seguidor de Hitler!!!



MARIA CLAUDEIA

22.03.2011 / 13:30:59

mariaclaudeia@yahoo.com.br



Prezado Francisco Campos, O que o Senhor entende por HOMOFOBIA?



AMÉRICO

21.03.2011 / 20:13:13

ammerico@bol.com.br



Por que é que homossexual não pode ser criticado ? Até hoje ninguém consegue responder essa pergunta.



Francisco Campos

21.03.2011 / 18:33:05

mail4274-ecomerce@yahoo.com.br



...O que move milhões de pessoas nessas agremiações é a frustração existencial, a incapacidade de aceitar os fatos como eles são. E quem os lidera são pessoas inescrupulosas, verdadeiros psicopatas sedentos de poder. Impressionante, entretanto, é o componente homossexual que há nisso, o elemento de culto coletivo e narcisista que há nestas formas de organização. Há uma compensação existencial em sentir-se importante, especial, quando alguém se insere num grupo de pessoas que se auto-idolatram por particularidades que não acrescentariam nada a ninguém. A organização massificada desses grupos isenta os seus membros de responsabilidades e deveres comuns a todos. E essa onda de pessoas espiritualmente adoentadas, psicologicamente senis, moralmente duvidosas, está cada vez mais tomando espaço na mídia, nas universidades, nas escolas, deformando e destruindo consciências saudáveis.



Alberto Nunes

21.03.2011 / 18:31:25

albertonunes77@hotmail.com



Não é a toa que me aparecem cabelos brancos, agora mais intensos e alguns pentes e blusas, faz sair faíscas dos meus cabelos. Brasil! Mostre a sua Cara!



Francisco Campos

21.03.2011 / 18:30:43

mail4274-ecomerce@yahoo.com.br



...Nem por isso os homossexuais se contentam com essa realidade: como não podem mudar o caráter biológico da espécie humana, querem sim inverter a hierarquia de valores no que diz respeito ao sexo. Quando o movimento gay exige leis "anti-homofóbicas" para tenta criminalizar qualquer crítica contra a conduta homossexual ou mesmo criminalizar os sentimentos e pensamentos cristãos da comunidade, ele está querendo ditar idéias, palavras do imaginário e princípios éticos. Ou seja, se qualquer crítica a homossexualidade pode causar sanções penais aos seus críticos, o inverso não é verdadeiro: os homossexuais podem destruir os modelos familiares vigentes, inverter os padrões sexuais da sociedade e transformar a homossexualidade num culto sacralizado. Contudo, o movimento homossexual não se limita a isso: a destruição dos padrões saudáveis da heterossexualidade demanda também a exigência de "direitos sexuais" sobre os menores. Em outras palavras, o movimento homossexual reivindica o direito à pedofilia.



Francisco Campos

21.03.2011 / 18:29:42

mail4274-ecomerce@yahoo.com.br



....Entretanto, de toda a loucura intrínseca destes movimentos, sem duvida, a militância homossexual é a mais psicótica, a mais assustadora, a mais representativa dessa anormalidade totalitária. Os movimentos gays não se contentam em exigir "liberdade sexual": querem transmutar completamente os comportamentos sexuais morais da sociedade e invertê-los em algo que agrida totalmente a natureza biológica e psicológica do ser humano. Se os homossexuais radicais tivessem o poder de modificar a espécie humana, a conduta sexual predominante seria totalmente homossexual, tamanha rejeição que este grupo tem pelo sexo oposto. Todavia, sabe-se que isso, na prática, é impossível...



Francisco Campos

21.03.2011 / 18:28:49

mail4274-ecomerce@yahoo.com.br



"Há de se compreender uma questão que não parece muito óbvia: os chamados "movimentos sociais" de cunho feminista, homossexual ou negro são organizações de massa criadas pelo Partido Comunista. A diferença é que se inverteu o culto grupal de classe do marxismo clássico, para o culto da raça, do sexo, da sexualidade ou de qualquer outro conceito arrebanhador. A esquerda revolucionária mudou o foco da questão. A luta de classes é agora transformada em luta de raças, de sexos, de comportamentos sexuais, enfim, de qualquer coisa. Eles guardam todo o sentido de seita religiosa, mesclado com o narcisismo coletivo de suas características particulares. E como é inevitável, a homossexualidade é um elemento fortíssimo na mensagem traduzida nas exigências destes grupos."



MARIA CLAUDEIA

21.03.2011 / 17:45:41

mariaclaudeia@yahoo.com.br



Não tenho dúvida que o ano de 2012 será o ano do reconhecimento da MULHER na Câmara, das minorias e sobretudo, daqueles que se dispuserem a realizar um trabalho social de emancipação das famílias mais vulneráveis. Quem tiver esse perfil, agora é a vez. Boa sorte!



joao da maraca

21.03.2011 / 16:20:32

jdm@hotmail.com



EU VOTO É CALANGO 2012. SOMBRA E AGUA FRESCA! "SEM DINHEIRO E SEM PROMESSA CALANGO É O Q INTERESSA"



tanacaradepicos

21.03.2011 / 15:30:56

tanacaradepicos@hotmail.com



ELEIÇÃO NÃO É PRA TODO MUNDO, E SIM PRA TODO MUNDO É A LEIÇÃO! Prestarem bem atenção na capacidade dos nosos futuros Gestores, na campanha de 2012, sei que não temos muitas coisas boas por aí não mas vamos abrir os olhos e depositar voto de confiança em pessoas que realmente sabem o que é ser vereador o Prefeito....



jaeraoquefalatava

21.03.2011 / 15:27:40

jaeraoquefalatava@hotmial.com



Tem gente que acha na política uma carona pra o enrriquecer,pensa que só porque tem uma ong já se acha político, na verdade política tem que ter no sangue ser do povo, e trabalhar para o povo, não na aparência, pois os artistas só se elegem uma vez em votos de protestos, particulamente não são capases de desenvolver nada na área, a exemplos como do Clodoviu, Frank Aguiar e agora o Tiririca que estar no poder só pra preeencher vagas importantes... Isso é Brasil...

Envie um comentário para a matéria.

Origem da mensagem: 189.9.20.3



Nome:









3 comentários:

  1. As vezes nào vale a pena argumentar. Não dá pra aplicar a lógica onde ela não existe. São 2 réguas.

    ResponderExcluir
  2. Só gostaria de saber de onde o senhor Klauber Cristofen Pires tirou a ideia e teve a pretensão ao afirmar que o Jornalista 292 é “ site de um movimento político gay de Picos/PI”. Tá de brincadeira é? Só pode. Vamos nos informar antes de falar asneira por ai. O jornalista 292 não é e nunca foi uma Portal com extensão a Movimentos A OU B. O texto ao qual se refere é apenas uma das milhares de notícias postada no site. Please se informe antes. Paciência. Wallysson Bernardes –diretor geral do Jornalista292.

    ResponderExcluir
  3. O Sr Wallysson Bernardes tem razão. Eu mesmo estranhei a frase, que foi redigida naqueles termos por algum descuido, pelo que peço as devidas desculpas ao Sr diretor geral do Jornalista 292. A expressão foi reformada para "um grupo de discussões do site Jornalista 292, de Picos/PI, sobrea notícia dos projetos políticos de um grupo gaysista local". Esperamos assim reparar o nosso equívoco.

    ResponderExcluir

Olá! Seja benvindo! Se você deseja comunicar-se, use o formulário de contato, no alto do blog. Não seja mal-educado.