quinta-feira, 3 de março de 2011

LG: a partir de hoje, não entra na minha casa.

Pessoal,

Convenhamos: Duzentos mil reais por uma palestra...é muito mais do que um cachê bem pago, não é? Cheira mais a uma boa retribuição por bons serviços prestados, o que acham?

Tendo em vista esta imoralidade - uma empresa privada patrocinar nababescamente um imoral, como Lula - tomo por decisão não adquirir mais nenhum produto LG a partir de hoje. 

As empresas que anunciavam para o Primeira Leitura, do jornalista Reinaldo Azevedo, tiraram seus anúncios por medo de represálias do governo petista. Assim, nós, cidadãos, temos de provar o nosso valor, boicotando as empresas mancomunadas com um político que tudo fez para instaurar um regime totalitarista e que sempre andou de mãos dadas com as piores tiranias do mundo.

Ao comprar um produto LG, você também patrocina esta pouca-vergonha! Pois, se por sua própria conta você não pagaria nem mais um centavo para ouvir mais balelas daquele tosco que nos governou por oito anos, então pare imediatamente com isto!

Convido todos a fazerem o mesmo! Nós provamos que podemos fazer a diferença quando antes das eleições nos unimos contra as intenções abortistas e ateístas da candidata Dilma Roussef e do PT. Pois vamos fazer isto mais e mais!

Nota: inspirei-me no Blog do Beto

Um comentário:

  1. Sempre achei LG uma porcaria mesmo...sempre os preteri pelos produtos da Samsung

    ResponderExcluir

Olá! Seja benvindo! Se você deseja comunicar-se, use o formulário de contato, no alto do blog. Não seja mal-educado.