segunda-feira, 4 de junho de 2012

A MORTE DA ORGANIZAÇÃO SOCIAL DOC. Nº112 -2012

  Somos a 6ª (sexta) economia do mundo e a 84ª (octogésima quarta) na classificação mundial do IDH. O que isso representa? 
WWW.FORTALWEB.COM.BR/GRUPOGUARARAPES



            O bom senso diz que é melhor prevenir do que remediar.




Prevenção é uma medida, que se pode tomar antes  que o pior aconteça; e decorre da propriedade que a mente bem informada possui de antevisão, própria do gênero humano.




 Governar é prever. Daí, não se poder aceitar que a previsão seja descuidada, sem uma avaliação a priori dos fatos atuais, como ocorre com a política brasileira, deixando o País  navegar sem rumo e sem seus objetivos próximos e  futuros .




           No nosso caso, as instituições devem planejar para que se possa aplicar o remédio eficiente. Não se prevendo, o ESTADO BRASILEIRO continuará debatendo-se , com problemas diários, num corre-corre sem fim, gastando com isso  somas colossais; valores estes que são pagos por todos nós,  sob a forma de impostos escorchantes para pagar dividendos e os juros dos empréstimos contraídos, para combater os transtornos, depois de acontecidos. Além de encarecer a vida, temos que pagar o tempo perdido e o custo da ineficiência.




           Somos a 6ª (sexta) economia do mundo e a 84ª (octogésima quarta) na classificação mundial do IDH. O que isso representa? A desorganização, ineficiência  do funcionamento do Estado Brasileiro, que facilita a presença da mediocridade dos dirigentes, bem como, facilita a corrupção, no âmbito do serviço público, obrigando a criação de órgãos fiscalizadores e a "construção" de cadeias para prisão dos grandes gatunos, que, ainda, não estão trancafiados, por ineficiência de nossas leis.




Aumenta-se o ESTADO para que seja um empregador de correligionários medíocres e garanta os eleitores.




          Hoje, o país avoluma sua arrecadação, também, através do filão -  dinheiro on-line, fazendo com que os estados, municípios e sociedade venham mendigar, em suas mãos - como pedintes, tornando-os inadimplentes e sem possibilidade de um planejamento para  tempos que, com certeza, virão.




Oh TEMPO  . . .  OH COSTUMES  . . . . ! ! !  Já dizia o nosso queridíssimo Rui Barbosa - DE TANTO VER TRIUNFAR AS NULIDADES ! ! ! DE  TANTO VER CRESCER A INJUSTIÇA ! ! !  DE TANTO VER PROSPERAR A DESONRA ! ! !   DE TANTO VER AGIGANTAREM-SE OS PODERES NAS MÃOS DOS MAUS, O HOMEM CHEGA A DESANIMAR DA VIRTUDE, A RIR-SE DA HONRA, A TER VERGONHA DE SER HONESTO!!!

Criam-se as condições favoráveis para as contravenções e  politicagem.. Um nó que só pode ser desatado, mudando o Estado através de uma teoria que contemple o que foi aludido. Vai chegar o dia em que o contribuinte desaparecerá, devido a tantos impostos a serem pagos. OH TEMPOS! ! !  OH COSTUMES ! ! !




E aí? o  ESTADO será absorvido pela marginalidade. MENSALÃO, CACHOEIRA e outros escândalos abafados. Temos o fermento para uma revolução social. 


Então ficará compreendido, de uma vez por todas, que, estômago vazio, de fomes física e moral, será o estopim revolucionário e não saberá distinguir o que será certo, tão pouco, o errado.



SERÁ A MORTE DO ORGANISMO! O ESTADO PERDE SUA RAZÃO DE SER! COM CERTEZA, VIRÃO AS REVOLUÇÕES! E AÍ, SERÁ A MORTE DA ORGANIZAÇÃO SOCIAL E SURGIMENTO DA MASSA HUMANA DESENFREADA! 




 ESTAMOS VIVOS! GRUPO GUARARAPES! PERSONALIDADE JURÍDICA sob reg. Nº12 58
93. Cartório do 1ºregistro de títulos e documentos, em Fortaleza.  Somos
1.804 civis – 49 da Marinha -  476 do Exército – 51 da Aeronáutica;  TOTAL
2.380  Batistapinheiro30@yahoo.com.br. 4 DE 06 DE 2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Seja benvindo! Se você deseja comunicar-se, use o formulário de contato, no alto do blog. Não seja mal-educado.