segunda-feira, 18 de junho de 2012

PLD: Quando a verdade vem à tona!


Uma brava gaúcha de 87 anos, fazendo uso do direito à legítima defesa, mata bandido que invadiu sua casa para roubar. O direito de ter e portar armas de defesa estabelece para o "sexo frágil" e para os idosos, não só a igualdade como até a superioridade sobre bandidos e criminosos.
Parabéns! Minha senhora!

Um comentário:

  1. Parabéns a esta senhora. Faço minha as palavras do Dep.Paes de Lira. Não nos acovardemos. Se por acaso um dia, que Deus me livre, algum bandido, cruzar o meu caminho, me ameaçar, ou aos meus filhos, tenho treis, se eu tiver a oportunidade de mandá-lo pros quintos dos infernos, igualmente fez esta senhora, farei sem dúvida nenhuma. Pior seria perder um dos meus por covardia, e deixar o bandido vivo para continuar desgraçando a vida de outros. Parabéns senhora. Parabéns ao Dep. Paes de Lira pelas palavras, e parabéns ao Klauber Pires por ter postado o vídeo. Não perco um texto seu. Obrigado. Míriam

    ResponderExcluir

Olá! Seja benvindo! Se você deseja comunicar-se, use o formulário de contato, no alto do blog. Não seja mal-educado.