quarta-feira, 6 de junho de 2012

Atenção: Parceria LIBERTATUM - Escola sem Partido!

Prezados leitores,

Tenho a honra e a alegria de participar-vos que estou participando ativamente do Movimento Escola sem Partido na qualidade de consultor. 

Isto significa que estarei à disposição daquela entidade para avaliar livros e textos didáticos quanto à prática de doutrinação ideológica. 

Saliento que este trabalho eu já vinha executando aqui no LIBERTATUM, de modo que a parceria estimula os nossos esforços e multiplica os resultados.

Mas, atenção: eu precisarei MUITO da ajuda dos pais e mães de todo o Brasil! Acompanhem o material escolar dos seus filhos e remetam-me as páginas, escaneadas, das matérias que vocês desconfiarem estar viciadas de doutrinação ideológica. 

Eu preciso saber quais são os livros, os autores, as editoras e  o ano de publicação. 

Somente com a ajuda mútua das famílias de bem poderemos lutar com chances contra o mal que assola o nosso país e ameaça lançar nossos filhos numa escalada de servilismo. Portanto, participem! É para o bem dos seus próprios filhos!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Seja benvindo! Se você deseja comunicar-se, use o formulário de contato, no alto do blog. Não seja mal-educado.