domingo, 23 de junho de 2013

Aécio, você não me serve!



Por Klauber Cristofen Pires

Recentemente, a figura de Aécio Neves tem sido mostrada na televisão em inserções televisivas do PSDB. Ao que parece, os tucanos optarão pela candidatura do atual governador mineiro.

Este artigo promete ser curto e grosso: Aécio não me serve!

Eu não votarei em Aécio Neves em hipótese alguma, mesmo sabendo que uma quarta vitória petista conclua sua jornada revolucionária rumo a transformar o Brasil, uma nação com 200 milhões de habitantes, industrializada e uma das maiores potências agrícolas do mundo, em uma colônia de Cuba, aquela miserável ilha-prisão comandada há 54 por Fidel Castro, como é hoje a Venezuela, e em breve, a Argentina. 

Por anos acompanhei sua política de jogo-duplo, ora  acenando para a oposição, ora para Lula e o PT. Este jogo não me agrada. Pelo contrário, me enoja!


Aliás, muito dificilmente votarei no PSDB, qualquer que seja o candidato. E sabem por quê? Porque, como aconteceu com Jesus Cristo, o PSDB negou-me três vezes!

Foi a primeira com Geraldo Alckmin e a segunda e a terceira com José Serra. Em todas as vezes, estes senhores se envergonharam das privatizações, da austeridade fiscal e de denunciar o Foro de São Paulo e a associação do PT com as FARC. O Sr José Serra concentrou sua imagem como um menino sem-teto em busca do abrigo de Lula como seu sucessor, e chegou ao cúmulo de desautorizar seu candidato a Vice-Presidente, Índio da Costa, desmentindo-o em público! Ora, quem precisa de uma oposição que elogia e defende o governo do PT, na situação?

Também não custa lembrar: O Sr. Fernando Henrique Cardoso mergulhou de cabeça na apologia da liberação das drogas. 

Por falar em drogas, andei ouvindo que o Sr. Aécio Neves é viciado em drogas pesadas! Sr. Aécio, isto é verdade? Conte a verdade à população! 

Conte, antes que o PT o faça, quando o Sr. for candidato! Sim, tenha certeza, eles farão isto! 

Não porque sejam guardiões da moralidade, porque em verdade são eles próprios associados às FARC e aos traficantes brasileiros, mas porque são especialistas em acusar os outros daqueles crimes e pecados dos quais eles próprios são os maiores cometedores!

Entre votar no PSDB ou no PT, eu votarei nulo. Aliás, nem sei de que adiantará, porque tenho plena convicção de que as urnas brasileiras são fraudadas! Mas pelo menos, ao afirmar minha posição política aqui, já vou avisando que não me prestarei a fazer papel de palhaço!

Uma nova oposição necessita se apresentar, ou vamos todos começando a estocar em casa alimentos não perecíveis e papel higiênico. 

Precisamos de uma oposição que diga que a culpa dos crimes cometidos pelos bandidos é deles, e não da população. 

Precisamos de uma oposição que afirme que irá colocar as crianças na escola para aprender a fazer contas e a escrever corretamente, e não a dar o cu.

Precisamos de uma oposição que ponha fim à política fascista de mancomunação com empresários por meio de leis fiscais e  fiscalizações selecionadas. 

Precisamos de uma oposição de prometa proteger e afirmar o direito fundamental da propriedade privada, e o respeito ao ato jurídico perfeito. 

Precisamos de uma oposição que trate o MST como o que é, ou seja, uma organização paramilitar e como tal proibida pela Constituição.

Precisamos de uma oposição que dê apoio ao agronegócio, e não que o persiga inclemente como tem feito o PT. 

Precisamos de homens públicos probos que façam obras públicas e ofereçam serviços que atendam à população, e que se abstenham de investir em atividades circenses para enganá-la.  

Por tudo acima escrito, e na verdade, por muito mais, eu afirmo que não há a mínima chance de votar em você, Sr Aécio Neves! Que o PT vença as eleições, com meu voto nulo. Que nos tornemos mais uma desgraça comunista na face da terra! Um dia isto vai passar! Mas jamais vou me prestar a este estratagema de "bad cop, good cop" que o seu partido e o PT tramam contra a população brasileira! 

É isto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Seja benvindo! Se você deseja comunicar-se, use o formulário de contato, no alto do blog. Não seja mal-educado.