quarta-feira, 19 de junho de 2013

AS MANIFESTAÇÕES. Doc. 104 – 2013



        Presenciamos pela TV a baderna em vários locais do País. Quebram prédios. Prejudicam o trânsito. Atacam a Polícia como autora da violência. Baderneiros confessam na Polícia que receberam dinheiro para participar da desordem. Presos trabalham no palácio do Governo e não sabem de nada. Inquéritos abertos como fachada.
        Este filme viveu-se antes de 1964. Tudo comandado por uma esquerda cega e violenta. Por sorte, naquela época, o povo foi às ruas com o apoio das Forças Armadas e salvou o País da desgraça.
        No livro RIO BRANCO, publicado pela Biblioteca do Exército, vamos encontrar esta pérola escrita por ele, quando tinha 25 anos, onde se sente o despertar de um estadista.
“Quereis a desgraça do país? Pois bem: exercei a parcialidade e a injustiça para com aqueles cujas opiniões forem diversas; concentrai todo o vosso poder nesses amigos que vos acompanharão nos dias de felicidade e vos darão o último empurrão para o abismo no dia da desgraça; sede desapiedados com os vencidos; condenai à fome, à miséria e a morte os que não se jungirem ao vosso carro; eternizai as dissensões civis, e a vossa obra estará completa com o desmantelamento do Império e o aniquilamento de tudo quanto tem de mais caro à nação”.
        Palavras atuais escritas por um dos maiores patriotas. Estamos governados por bandidos que roubam, matam, incentivam o ódio, abraçam a mentira como VERDADE e beijam os ditadores do mundo.
        Quebram bancos, vidros, desmoralizam o Congresso Nacional, são recebidos pelas autoridades que se curvam diante da gritaria, atacam a Polícia, instituição que defende a sociedade; invadem fazendas, destroem a
autoridade que não por ser forte permite a eles a marcha para implantação da ditadura que mata, que destrói a família.
        No livro O CONCÍLIO VATICANO II encontramos: “a história é sempre feita de minorias e, em situação de recontro, aquilo que prevalece não é o número, mas a determinação e a intensidade com que estas minorias travam as suas batalhas. A tendência dos moderados é sempre ceder perante as correntes radicais da Revolução, como aconteceu com os apoiantes de Kerensky na Revolução Russa e com os|Girondinos na Revolução Francesa”. Todos que se curvaram ou se asilaram ou foram mortos, em ambos casos.
        A sociedade brasileira, apática, vai assistindo às minorias avançarem.
Avançam os índios, avançam os comunistas, a justiça tarda, os meliantes tomam a rédea do governo (MENSALÃO – ROSEMARY – PETROBRÁS – SANTO ANDRÉ ETC), criam Comissões Inquisitoriais, como a da Verdade e manifestações de força vão ocupando as ruas.
A autoridade fraca perde força moral e os ratos pulam do barco que afunda. Os audaciosos tomam o governo e já estamos ouvindo o grito surdo da volta do defensor dos ladrões, o ex-presidente. As favas a Senhora Dilma. que é vigiada pelos capangas do senhor LULA e que odeia os democratas e empresta dinheiro a CUBA E ANGOLA, secretamente.

        MAIS UMA VEZ ALERTAMOS: A REVOLUÇÃO SE APROXIMA. FALTA SÓ SE INSTALAR A
GUILHOTINA.

ESTAMOS VIVOS! GRUPO GUARARAPES! PERSONALIDADE JURÍDICA sob reg. Nº12 58
93. Cartório do 1º Registro de Títulos e Documentos, em Fortaleza.  Somos
1.837 civis – 49 da Marinha -  479 do Exército – 51 da Aeronáutica; 2.416
RP:  batistapinheiro30@yahoo.com.br  19 DE JUN 2013
doc.   104– 2013â€

“A VERDADE É A ÚNICO TERRENO SEGURO QUE PODEMOS PISAR”

ELIZABETH CADY STANTON (1815 – 1902)


VEJAM ESTE VIDEO POR AMOR DE DEUS

ESTÁ UMA MERDA!

OUVI UMA SENHORA RESPEITÁVEL DIZER ESTA FRASE DUAS VEZES. FIQUEI
TRAUMATIZADO. VEJAM O SITE ABAIXO E REVOLTE-SE:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Seja benvindo! Se você deseja comunicar-se, use o formulário de contato, no alto do blog. Não seja mal-educado.