segunda-feira, 7 de abril de 2014

A transformação da América por Obama - Criando uma classe inteira de pessoas dependentes do governo


Enquanto assistimos ao Affordable Care Act ("Lei da saúde acessível") desperdiçar o dinheiro dos impostos  na indústria da saúde na América, o resultado final deste jogo será um single payer system ("sistema de pagadores individuais") ou melhor dizendo, uma medicina socializada; porque não foi planejada para tornar a saúde acessível ou  barata para todos os americanos, mas concebida para criar o caos, confusão e raiva,  que o povo pediria por um single payer system. Então o confisco de um sexto de toda a economia desta nação estará completo, e todos estarão dependentes do governo para salvar suas próprias vidas. 


Em minha boca depois da minha desincorporação do Exército dos Estados Unidos, I trabalhei em uma miríade de diferentes empregos. Meu primeiro emprego depois da minha desincorporação foi em um campo de perfuração em poços de petróleo, no centro do Texas. Era um trabalho inacreditavelmente duro e braçal, mas o pagamento também era muito bom. Depois desse,  perambulei pelos  Estados Unidos, tendo estado com diferentes amigos que ainda estavam no Exército, tentando achar emprego quando e onde eu pudesse. Durante aquele tempo da minha vida, eu experimentei a fome e a pobreza pela primeira vez, mas jamais ocorreu-me pedir ajuda ao governo. Foi-me dito desde jovem que aceitar a ajuda do governo era algo vergonhoso. Levei anos de luta até conseguir um bom crédito e estar preparado para comprar minha primeira casa, onde morei por mais de vinte anos, e continuo lá até hoje. Jamais invejei pessoas que tinham um carro melhor que o meu ou uma casa maior que a minha. Do jeito como eu pude, fui capaz, por meio de trabalho duro e sacrifícios, de alcançar o American dream (sonho americano). 


Contudo, durante este tempo assisti uma geração inteira de pessoas neste país tornando-se viciadas em programas sociais. Veja você, o estado de bem-estar social não é nem nunca foi criado com a intenção de tirar as pessoas da pobreza. Quanto mais certos políticos aumentaram esses programas e benefícios, mais difícil para essas pessoas foi saírem da pobreza. Então pode-se dizer que o governo  está criando uma classe inteira de pessoas dependentes dele, apenas para perpetuar-se no poder. Políticos democratas e liberais (nota do tradutor: na acepção americana, o termo "liberal" tem sentido de "esquerdista") necessitam dessas pessoas, que estão viciadas nos programas sociais, para votarem neles de modo que então possam manter seus empregos governamentais confortáveis e bem pagos. Você consegue ver esta imagem? Se você pode criar um grupo inteiro de pessoas completamente dependentes de você, então você sempre estará no controle. 


Em toda a história da humanidade, houve incontáveis exemplos de dois tipos de pessoas: a classe dirigente e os que a servem. Nós evoluímos por acaso para formar a classe média: aqueles que, por meio do trabalho duro e sacrifícios, deram um jeito para colocarem a si próprios de fora da pobreza e viver uma vida confortável. Sempre haverá os pobres, e não importa quanto dinheiro entreguemos a eles para tornar a sua vida um pouco mais confortável, em última instância não estaremos ajudando-os a saírem da pobreza. "Dê a um homem um peixe, e você o alimentará por um dia; ensine-o a pescar e você o alimentará por toda a vida". Tristemente, não estamos fazendo isto, porque há aqueles que não querem ser auto-confiantes. Aqueles indivíduos, que estão contentes para viver de benefícios, estarão sempre lá para pedir mais. O homem sempre cobiça o que seu vizinho tem, mesmo que os mandamentos de Deus digam o contrário.

Esses são o tipo de pessoas com que Barack obama conta; aqueles que não querem trabalhar e que estão contentes que os outros façam por eles. Desde os últimos seis anos, ele tem trabalhado incansavelmente para criar uma sociedade inteira absolutamente dependente do governo, e com isto consolidando sua posição. Ele fomenta a inveja e o ressentimento contra os ricos, mas ironicamente, necessita dos ricos para darem-lhe o dinheiro para levar adiante sua interminável campanha contra eles. Não é uma contradição em si mesma?

Uma geração inteira de parasitas sociais tem sido criada, e votar é a única coisa que fazem para viver. Eu vou dizer a você o que isto realmente é: Escravidão!

Esta é a razão pela qual o Partido Democrata sempre se posicionou. O que fez foi apenas colocar em uma nova embalagem o que através dos anos lembrava "caridade". 

A luta racial e de classes são as táticas desprezíveis usadas por aqueles que desejam ser a classe dirigente. Obama tem feito absolutamente um magistral trabalho usando essas táticas do estilo de Alinsky para alcançar este fim durante sua gestão na presidência. Você não acha que se ele realmente quisesse, poderia nos manter todos unidos ao invés de nos jogarmos uns contra os outros? Esse foi sempre seu plano, e alguns, como eu mesmo, têm visto isto desde o primeiro dia. 

Porém, não quero que você pense que vou aliviar para os republicanos, porque não vou!

Vejamos, a House of Representatives (equivalente à nossa Câmara dos Deputados") tem estado sob o controle dos republicanos por 4 anos. Durante todo esse tempo, o que eles foram capazes de fazer? O Tea Party os colocou lá em 2010 e tem mantido eles lá, mas longe de estarem gratos aos seus eleitores e manter a promessa de realmente fazer algo para deter Barack Obama...não fizeram muita coisa...Para ser muito franco, tudo o que vi nestes últimos 4 anos foram poses políticas, disputas internas e no fim das contas, Obama ainda continua a fazer o que quer. 

Ele tem dito ao COngresso que não precisa dele, porque se eles não fizerem o que ele deseja, ele irá apenas usar seu telefone e sua caneta para passar por cima deles.  Mas o medo horrível de ser visto como um "racista" impede que a maioria deles faça algo a respeito. Os congressistas poderiam dar um basta ao comportamento ultrajante de Obama a qualquer tempo que quisessem, então, por quê não o fazem? Simples, eles o temem por causa da cor da sua pele e não desejam ser vistos como "racistas". Você acha que Obama teria feito metade das coisas que conseguiu se fosse branco? Não, e para provar isto eu tenho justamente duas palavras para você: Bill Clinton.

O Dr. Martin Luther King deve estar rolando em sua tumba agora mesmo. Ao invés de ser julgado pelo conteúdo do seu caráter, nós elevamos um homem ao cargo mais importante da terra, meramente pela cor de sua pele, porque a biografia de Obama certamente não o qualifica para o cargo que ora ocupa. Mais importante, suas ações certamente têm demonstrado isto. 

Eu estou justamente dizendo o que a maioria dos americanos estão pensando. Mesmo Hillary  teme Obama como à morte . Mesmo a despeito de o quanto não a tolero, ela deveria ter sido eleita em 2008 ao invés dele. Relembre todas estas coisas no dia da eleição em Novembro. 


Tradução e adaptação de Klauber Cristofen Pires

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Seja benvindo! Se você deseja comunicar-se, use o formulário de contato, no alto do blog. Não seja mal-educado.