domingo, 6 de abril de 2014

Denise Abreu começa a aparecer nas pesquisas de intenção de voto

Na última pesquisa de intenção de votos, a pré-candidata à presidência da república Denise Abreu, que se apresenta como conservadora, começou a ser notada pela população, com 1% da intenção de votos. É só o começo. As redes sociais podem fazer muito mais, porque esta candidata não possui nenhum suporte financeiro. 

Abaixo, ela faz uma nota de apresentação e agradecimentos no facebook:


Meus queridos amigos,
Como sabem esta é a primeira vez que me candidato a cargo eletivo. Minha carreira foi construída na administração pública do Estado de São Paulo, como Procuradora do Estado concursada e no final servi ao governo federal com trabalhos jurídicos ao ter sido nomeada Subchefe para Assuntos JURÍDICOS da Casa Civil da Presidência da República, no período de outubro de 2003 até agosto de 2005, o que totalizou um ano e meio. De agosto de 2005 até março de 2006 fui nomeada assessora especial do gabinete do Ministro da Saúde, Sarayva Felipe, por indicação de um grande amigo, Edmur Patorello, que foi Secretário Executivo de Adib Jatene quando exerceu o cargo de Ministro da Saúde, também. Neste período criamos juntamente com Temporão, que veio a se tornar Ministro da Saúde em substituição a Sarayva Felipe, o Programa Farmácia Popular - aqui tem! 

Em março de 2006 assumi uma das Diretorias da ANAC , após ser sabatinada na Comissão de Infraestrutura do Senado Federal e aprovada em plenário para o mandato de 4 anos.
Renunciei ao cargo em 24 de agosto de 2007.
De lá até minha decisão em me colocar a disposição do PEN51 para me pré-candidatar a Presidência da República fui me preparando para este momento.
Este relato é a explicação do objetivo principal do Post, qual seja:
Externar minha GRATIDÃO!
Pela primeira vez meu nome passa a fazer parte das pesquisas do Datafolha.
Agradeço a todos vocês que fizeram com que meu nome fosse divulgado através das redes sociais e que dedicam horas de seus dias me apoiando também fora das redes.
Foi este trabalho que me dá na primeira pesquisa como política, que nunca fui, mais de um milhão de intenções de votos igualando-me a figuras políticas muito antigas no cenário nacional e portanto bastante conhecidas.
Em que pese a riqueza de detalhes, entendi ser imprescindível explicar minha eterna GRATIDÃO a vocês que nos apoiam, que confiam em nossos propósitos e propostas.
Esta é a maior carta compromisso que poderia entregar a todos:
Tornar-me eternamente responsável pelo que cativei. E a GRATIDÃO é o elo que une a promessa ao compromisso da LEALDADE.
Desejo a todos um final de tarde muito especial e encoberto pela energia da gratidão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Seja benvindo! Se você deseja comunicar-se, use o formulário de contato, no alto do blog. Não seja mal-educado.