quinta-feira, 17 de abril de 2014

UTOPIA AUTORITÁRIA

www.fortalweb.com.br/grupoguararapes

Segundo a professora Maria Celina de Araújo da PUC do Rio, os militares à frente dos governos contra revolucionários da década de 70, ao criarem a Comissão Geral de Investigações–CGI, a criaram, baseados na crença, de que os civis não possuíam patriotismo, retidão de caráter e conhecimento da realidade nacional.


        São passados 50 anos daquela época, quando com nossos impostos se pagava uma boa saúde publica, e os gatunos não tinham a concorrência dos “mensaleiros”, quando era possível se andar nas ruas após as 22 horas, quando não corríamos o risco de sermos assaltados, ou perdermos a vida numa troca de tiros entre gangs, ou sermos eliminados pelos chefes de facções encarcerados, mas livres para comandar execuções e a PETROBRÁS assaltada .

O que vemos hoje, nas escolas públicas, aquelas pagas com  nossos impostos, e que o poder público esqueceu, não é o zelo pela formação da nacionalidade, pela conservação de nossas tradições, não vemos o incentivo à nossa cultura; vemos que sua condução, por desestímulo, ou incompetência administrativa dos partidos pró governo, estão se lixando para o caos que reina na educação.Nunca se viu uma reportagem registrar numa semana os desmandos com nossa educação, e na seguinte ser rapidamente substituída por
outra  como exemplo de “boa educação”. Onde está mesmo o patriotismo a reinar em nossas escolas?Onde está mesmo o patriotismo dos civis que deixaram nestes últimos 50 anos a nossa escola pública descer a níveis tão ruins? Se alguém duvidar que compare o nível das escolas militares e civis dos últimos 50 anos.Verão que as escolas militares melhoraram, enquanto as outras só pioraram.

A seca assola o Nordeste por 3 anos seguidos, e não vemos nenhuma preocupação do governo federal, em resolver de fato, a situação de calamidade com o nosso rebanho, seja o bovino seja o ovino,e nem mesmo com a difícil sobrevivência destes milhões de brasileiros que teimam em viver no Semi-árido  Nordestino. Èa TRANSPOSIÇÃO DO SÃO FRANCISCO?

 Nesta quadra da vida nacional, nossos aeroportos são motivos de atrasos e chacota por parte da população européia.Seria isso que esta senhora chama de conhecimento da realidade nacional, dos civis? Ela por acaso sabe quem construiu os grandes aeroportos? Sabe que o dinheiro era do contribuinte, e
a obra entregue antes do prazo?

O protesto silencioso do Presidente do Supremo Tribunal Federal,o corajoso e íntegro, Ministro Joaquim Barbosa, o país assistiu ao último ato de escárnio, dos condenados,uma verdadeira cusparada no rosto do homem de bem deste país, com a absolvição de delitos cometidos pelos “mensaleiros”,  que apesar de estarem juntos, no mesmo julgamento, com crimes cometidos num mesmo espaço temporal e numa  mesma área geográfica, a cidade de Brasília, apontados juntos, por um político que conhecia os meandros do poder, foram inocentados do crime de Formação de Quadrilha. Ou a população do país  não sabe o que é quadrilha, ou os membros da mais alta corte do país sabem o que é quadrilha, mas não acreditaram nas provas dos fatos cometidos por cada um deles, e suas  motivações conexas.

A professora Celina de Araujo, ao colocar os olhos neste documento, deve sentir que batalhamos por uma sociedade brasileira. Não há branco, preto, índio, cafuzo, caburé, civil, militar, padre, médico etc há, sim, o
brasileiro que tem na sua pele as cores verdes amarela. 

 A contra-revolução de 1964 foi feita por civis, militares, mulheres e homens. A CGE foi implantada para apurar desvios das coisas públicas e a professora Celina não sabe que foram cassados mais militares do que civis?

Por estas e por outras, julgo que esta senhora, precisa conhecer mais a realidade de nosso país, conhecer a história do Brasil para saber o verdadeiro significado da palavra patriotismo e que o lugar de bandido é
não cadeia, seja ele quem for,  e não esconder os escândalos que pipocam a cada semana.

PROFESSORA. LEIA O ARTIGO 12 DA CONTITUIÇÃO.

BRASILEIRO SÃO OS QUE NASCEM NO BRASIL.

TODOS SÃO IGUAIS PERANTE A LEI. A CF NÃO FAZ DIFERENÇA DE BRASILEIROS POR PROFISSÃO. APRENDA, PROFESSORA!

MEU DEUS! O QUE PODEMOS FAZER? PELA RAIVA PARECE SER VERDADE?

SOMOS CIDADÃOS. ESCUTEM ESTE SITE:
 https://www.youtube.com/watch?v=UYab8WxZQfU

Alguma coisa existe seja a favor ou contra este cidadão. A raiva é grande
demais.


        ESTAMOS VIVOS! GRUPO GUARARAPES! PERSONALIDADE JURÍDICA sob reg. Nº12 58
93. Cartório do 1º Registro de Títulos e Documentos, em Fortaleza.  Somos
1.837 civis – 49 da Marinha -  479 do Exército – 51 da Aeronáutica; 2.416
RP:  batistapinheiro30@yahoo.com.br  16 - 04 2014
doc.   27 – 2014â€
Se você não deseja mais receber nossos e-mails, cancele sua inscrição
através do link
http://marketing.guararapesgrupo.com.br/admin/sair.php?id=142759|97|0&uid=134392122208802700

“A VERDADE É A ÚNICO TERRENO SEGURO QUE PODEMOS PISAR”  ELIZABETH CADY
STANTON (1815 – 1902)
“UMA SOCIEDADE DE OVELHAS COSTUMA DAR LUGAR A UM ESTADO DE LOBOS”.
                                                        JOSÉ MANUEL DE
ALMEIDA

PRECISAMOS APRENDER PARA EVOLUIR. A EVOLUÇÃO É INTELIGENTE. A MUDANÇA É
TRAUMÁTICA NA  HISTÓRIA DO MUNDO.
OS QUE QUEREM MUDANÇAS QUEREM O PODER PARA ELES.

OS QUE QUEREM EVOLUÇÃO AMAM A DEMOCRACIA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Seja benvindo! Se você deseja comunicar-se, use o formulário de contato, no alto do blog. Não seja mal-educado.