quarta-feira, 9 de abril de 2014

#NoZilla - Desinstale o seu Firefox. Não à "inquisição gay"


O movimento LGBT quer instaurar uma "inquisição gay". Conseguiram pressionar a empresa Mozilla para que demitisse o seu CEO, Brendan Eich, apenas porque ele doou U$ 1.000 a uma campanha que defendia o matrimônio como união legal entre 1 homem e 1 mulher. 
Convocamos os defendem a família natural a participarem do boicote à empresa. #NoZilla

Assine esta petição

Olá, 

Tenho um pedido bastante simples para lhe fazer, mas é urgente.

Você gostaria de se juntar a cidadãos de todo o mundo na campanha de boicote ao navegador de Internet Mozilla?

Se juntarmos as nossas vozes, a nossa posição será ouvida: "Não apoiamos empresas que não apoiam a liberdade de expressão e de consciência”.

Se você está de acordo, por favor assine:

Brendan Eich, ex-CEO de Mozilla - que criou e mantém o navegador Firefox - foi forçado a renunciar por apoiar a verdadeira definição de matrimônio: uma união legal entre 1 homem e 1 mulher. 

Eich doou U$ 1.000 a uma campanha realizada para proteger a definição de matrimônio na Califórnia. Grupos LGBT publicaram a informação e pediram que a Direção da Corporação Mozilla demitisse Eich.

Mozilla cedeu à pressão do grupo LGBT e forçou Eich renunciar. Mozilla será agora #NoZilla. Desinstale o seu Firefox. Se eles não nos querem, nós tampouco os queremos


Como já disse em outras campanhas anteriores, a liberdade de expressão não deve ser absoluta. Muitos a utilizam como desculpa para perseguir com um discurso violento aquilo de que discordam. Porém, no caso de Brendan, ele perdeu o emprego porque manifestou o seu posicionamento sobre o tema do matrimônio de modo perfeitamente legítimo.

Assine agora a petição e participe do boicote #NoZilla:


Além do pedido de assinatura da campanha, incluímos no texto da petição as instruções para você desinstalar o aplicativo do seu computador. Mais de 18.000 pessoas já se somaram à campanha. Junte-se você também. O movimento LGBT quer instaurar uma "inquisição gay”. Querem calar qualquer tipo de manifestação contrária às suas propostas políticas, ao mesmo tempo em que se apresentam como defensores da democracia e da liberdade. Trata-se de uma incoerência tremenda.

Por favor, assine a campanha e divulgue-a para a sua lista de contatos!


Muito obrigado!

Guilherme Ferreira e toda a equipe de CitizenGO
------
CitizenGO é uma plataforma de participação cidadã que trabalha para defender a vida, a família e as liberdades fundamentais em todo o mundo. Para saber mais sobre CitizenGO, clique aqui,ou siga-nos via Facebook ou Twitter.

Esta mensagem foi enviada a klauber.pires@gmail.com. Se você não quer receber esta publicação, clique neste link. Para contactar CitizenGO, não responda a este e-mail. Escreva para http://www.citizengo.org/pt-pt/contacto.

2 comentários:

  1. misteriosamente o Firefox se tornou lento e muito difícil de usar após forçarem a demissão do CEO da companhia por ele simplesmente apoiar o casamento tradicional. não tenho escolha a não ser instalar um navegador melhor e desinstalar esse firefox.

    ResponderExcluir
  2. Eu apoiava o Firefox. Depois dessa molecagem da Ku Klux Kan gay, desinstalei imediatamente. E vou recomendar a desinstalação a todos quanto puder.

    ResponderExcluir

Olá! Seja benvindo! Se você deseja comunicar-se, use o formulário de contato, no alto do blog. Não seja mal-educado.