quinta-feira, 10 de abril de 2014

Rachel Sheherazade está de volta e profere belíssimo discurso na Câmara de João Pessoa!


Rachel recebeu neste último dia 09/042014 o Diploma de Honra ao Mérito na Câmara Municipal de João Pessoa - a mais alta homenagem concedida por aquela casa.

Na ocasião, falou que fala por si própria, em nome de sua própria consciência, sem representar a quem quer que seja,  e que não abandonará a sua missão de jornalista, que exerce com amor e senso de dever.

Também elogiou a postura corajosa do empresário Sílvio Santos, que se arrisca a perder sua concessão para dar a ela o espaço para se exprimir, e citou a sanha censora do PT e de outros políticos a quem ela contraria interesses, bem como lembrou de ter sido ameaçada de estupro, e que nenhuma entidade dos direitos humanos apresentou-se para defender a sua integridade de ser humano e de mulher.

Defendendo a sua postura conservadora, declarou-se contra o discurso politicamente correto e absolutamente contra o aborto.

Em minha opinião, foi um dos discursos mais belos da apresentadora, que confessou ter falado de improviso, posto que não teve tempo para preparar sua fala, mas que seguiu a voz do seu coração, conforme o conselho de seu marido. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Seja benvindo! Se você deseja comunicar-se, use o formulário de contato, no alto do blog. Não seja mal-educado.