sexta-feira, 18 de abril de 2014

Ontem atingimos um recorde! 3.095 acessos no dia! Muito Obrigado!

Meus amigos,

A cada semana, este blog registra um novo pico de acessos! Ontem, dia 17, LIBERTATUM recebeu 3.095 acessos!

Como digo, eu nem sequer distribuo um cartão de visita: o blog vai crescendo por si só, isto é, pelas pessoas que o acessam pela primeira vez e desde então se tornam usuárias assíduas.

A reportagem sobre os estudantes que foram prejudicados pela Capes de forma desleal, configurando flagrante imoralidade administrativa, teve uma grande repercussão. 

Não por menos, os estudantes recorreram a este que vos escreve por acreditarem em sua isenção e credibilidade, segundo palavras deles próprios.

Isenção não é manter-se a uma equidistância entre dois lados, mas procurar a verdade e expô-la explicando ao público o que está realmente acontecendo.

O blog LIBERTATUM vai continuar a crescer porque a cada dia mais pessoas buscam a notícia e a opinião sinceras.

Obrigado a todos os que acessam este blog para ler artigos e notícias, assistir aos vídeos e baixar livros. Eu digo e afirmo: vocês são frequentadores de altíssimo nível. Eu sei que estou lidando com  pessoas com elevado grau de educação e informação, e por isto mesmo, muito exigentes, e é isto o que me dá mais orgulho!


Um comentário:

  1. Asa empréstimo empréstimo empresa estão prontos para emprestar-lhe qualquer quantidade que você precisa para iniciar o seu negócio pessoal. Eu dou para fora o empréstimo à taxa de interesse de 2%, assim que amável aplica para o empréstimo agricultural da agricultura. Se você precisar de empréstimo entre em contato com nosso e-mail: asaloaninstituteplc@gmail.com, você também pode entrar em contato com este e-mail: asaloaninstituteplc@yahoo.com

    Asa loan lending company are ready to loan you any amount you need to start up your personal business. we give out loan at 2% interest rate, so Kindly apply for agricultural farming loan. if you need loan contact our email:asaloaninstituteplc@gmail.com, you can also contact this email:asaloaninstituteplc@yahoo.com

    ResponderExcluir

Olá! Seja benvindo! Se você deseja comunicar-se, use o formulário de contato, no alto do blog. Não seja mal-educado.