quarta-feira, 23 de abril de 2014

"Homem capitalista": uma propagandinha esquerdista miserável

Navegando pela internet eu encontrei a animação abaixo. Seu nome é "Animação Homem Capitalista"
Assistam e depois comento:



Agora vamos aos fatos:

Fazendo minhas as palavras de Ludwig von Mises, "o socialismo jamais foi capaz de criar sequer um abridor de latas", o que é literalmente verdade. 

A razão pela qual filminhos ignominiosos como o mostrado acima existem é para tentar convencer as pessoas a adaptarem-se a viver em um regime socialista, privadas de todos os bens e serviços que necessitam ou que escolhem por sua livre e espontânea vontade. 

Em um regime socialista, somente os dirigentes e em segundo lugar, seus gorilas, ou melhor, seus chipanzés (porque gorilas são seres amáveis), é que têm direito a certos bens, enquanto o povo recebe instruções de como comer grama, como acontece na Coréia do Norte, ou limpar a bunda com jornal, como acontece em Cuba. 

Foi a sociedade livre que desenvolveu produtos e serviços baratos para as pessoas pobres: canetas esferográficas, roupas, remédios, alimentos, internet, e para não esquecer, coisas extremamente importantes como papel higiênico, absorventes femininos e fraldas descartáveis. Vocês já viram o absorvente feminino bolivariano? Cliquem aqui para conhecer e morram de inveja das mulheres socialistas venezuelanas!

Outra verdade que precisa ser dita para desmascarar estes sociopatas misantropos: A América do Norte hoje tem mais área verde do que na época da colonização, assim como a Europa Ocidental, Israel e o Japão. Por outro lado, o outrora limpo e piscoso Mar de Aral, na Rússia, hoje é um fétido e morto cemitério de navios, e grandes áreas esgotadas da China que se tornaram desertos estão hoje sendo recuperadas com auxílio do...Japão!

Portanto, caros leitores, não se deixem enganar: este papinho anti-capitalista "melancia" (verde por fora e vermelho por dentro) é só para fazer os incautos de escravos voluntários, porque os militantes ambientalistas gostam de jipões que consomem muito mais de que carros populares; adoram vestir roupas de certas marcas famosas, amam de paixão a internet (são os maiores fãs da Apple  - Não é, Leonardo Sakamoto?) e enquanto te recomendam comer cascas e sementes, lotam as churrascarias mais caras. 


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