quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Vítima


Por Ivan Lima

Descanse em paz, Herói Orlando Zapata Tamoyo, que Deus receba sua alma em lugar santo...

Sete anos sendo torturado nos porões da tirania de Fidel Castro, o pedreiro preso de consciência pelo regime de Fidel Castro, Orlando Zapata Tamoyo é assassinado em Cuba. Alegou-se greve de fome. Fez várias por liberdade, por democracia e por isso era continuamente torturado e foi assassinado.

Para lembrar: são dois milhões de exilados, mais de cem mil pessoas mortas e desaparecidas, doze milhões presas em seu próprio país num regime de miséria, dor e escravidão que muito filho-da-puta daqui ainda hoje sonha ver implantado no Brasil.

Estão no poder via democracia para matá-la. A família do tirano Fidel, na Espanha, vive livre, leve, solta e milionária com dinheiro da escravidão do povo cubano, desfrutando naquele país democrático das delícias do capitalismo. Cuba era feliz e não sabia. Tinha uma classe média vasta, salários em alguns casos superiores a salários americanos. Existia ordem jurídica, e um bando de vagabundos e assassinos como Fidel, que quando presos foram tratados como gente e soltos sem que se lhes tocasse num fio de cabelo.

Hoje são mais de 500 presos políticos sendo torturados e em condições sub-humanas, a Anistia Internacional denuncia faz muitas décadas. No governo construíram uma mentira monstruosa do que era Cuba e endeusaram um assassino de crianças e idosos que vendava e amarrava, antes de matar: Che Guevara. Isso é socialismo.

Lula já vai novamente visitar seu ídolo, o genocida Fidel Castro. Todas as pessoas que levemente simpatizam com socialismo são cúmplices morais de mais esse absurdo, de mais esse crime hediondo contra a liberdade de pensar, a democracia e o livre mercado; querem a "construção da pátria socialista no Brasil"; oremos pela alma de Orlando Zapata Tamoyo, pelo conforto de sua mãe, e pelo fim da tirania socialista em Cuba.

Todo socialista sofre da mais terrível inveja pelo semelhante bem sucedido e livre e quer o socialismo para os outros, para si o melhor do capitalismo. É um invejoso, hipócrita, e cúmplice moral de mais de duzentos milhões de pessoas assassinadas no mundo em nome do seu sonho socialista, uma utopia irrealizável como já teoricamente provado por Ludwig von Mises há mais de 70 anos e sistema econômico e político historicamente desmoralizado e rejeitado, como tivemos a felicidade de ver.

Ore, e lute por liberdade, prosperidade e a de sua família, afasta-se de qualquer papo coletivista por mais bonito e humano que lhe pareça, seja de "amigo" ou da Globo, pois socialismo e coletivismo é a véspera do inferno e a destruição da sociedade livre.

Descanse em paz, Herói Orlando Zapata Tamoyo, que Deus receba sua alma em lugar santo.

Nota: Ivan Lima é publicitário em Belém/PA, e mais um brasileiro anticomunista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Seja benvindo! Se você deseja comunicar-se, use o formulário de contato, no alto do blog. Não seja mal-educado.