quinta-feira, 22 de agosto de 2013

MENSAGEM AOS SOLDADOS DO EXÉRCITO, AERONÁUTICA, MARINHA E A TODOS OS SEUS SUPERIORES.

Geraldo Almendra


AS FFAA TEM A OBRIGAÇÃO CONSTITUCIONAL DE SERVIR AO ESTADO BRASILEIRO E NÃO A DESGOVERNOS CORRUPTOS QUE TRANSFORMARAM O PODER PÚBLICO EM UM COVIL DE BANDIDOS.

Tenho acompanhado há mais de 25 anos a perseguição, a humilhação assim como a tentativa de destruição operacional das Forças Armadas pelos desgovernos civis.

As FFAA foram as responsáveis por um dos períodos mais profícuos de nossa história econômica e social, o Regime Militar, em que livrou o país do domínio dos comunistas e o colocou no cenário mundial como uma das maiores e mais promissoras economias do mundo ocidental.

As sistemáticas perseguições às FFAA fazem parte de um contexto maior em que desgovernos civis fraudaram a Abertura Democrática para criar as condições necessárias para um projeto de poder espúrio e entregar nosso país nas mãos de uma das mais sórdidas das forças políticas da esquerda corrupto-estelionatária que tenta, através do comunismo, controlar diversos países no espírito genocida da revolução dita bolivariana e da cubana que, simplesmente, já destruiu a Venezuela e Cuba, que estão entregues a ditaduras em um cenário de profunda pobreza, autoritarismo, destruição econômico-social e corrupção.

Os fatos comprovam de forma sistemática e redundante: o Brasil foi transformado em um Paraíso de Patifes e o poder público em um Covil de Bandidos, chamando-se atenção para o relativismo corrupto-corporativista que domina o Poder Judiciário através do suborno moral e financeiro, e que se apresenta como lacaio do Poder Executivo, incluindo-se aí, de forma cada vez mais acentuada, os Tribunais Superiores.

Para atingir seus objetivos os desgovernos civis provocaram a falência educacional conjugada, com um incontrolável assistencialismo formador de escravos do Estado controlado pelos estelionatários da política. 

O objetivo dessa traição ao país foi e continua sendo muito claro: criar uma massa de milhões de cidadãos sem consciência crítica e dependentes dos favores assistencialistas de desgovernos desonestos em todos os sentidos que se possa avaliar.

Qquadro de destruição moral, política e social do país exige que os brasileiros, que ainda carregam a dignidade, a honestidade, a honra e o patriotismo como seus princípios de vida, se unam para que nossos filhos e suas famílias não tenham como únicas opções serem lacaios de um regime ditatorial-genocida, ou candidatos a uma vaga nas covas coletivas comuns dos regimes comunistas, socialistas ou nazistas.

Estaremos no sete de setembro em todos os Estados nas ruas exigindo a destituição desse desgoverno corrupto que, pela extensão da degeneração moral que domina as relações público-privadas, não tem mais qualquer chance de uma solução política, principalmente pelo fato de termos um Parlamento subornado pelas gangues que tomaram conta do poder público e por seus cúmplices da iniciativa privada.

Nossa escolha é por uma intervenção civil-militar para que nosso país, com a união de brasileiros patriotas não vinculados a essas quadrilhas que tomam conta do poder público, possa ser reconstruído pelas mãos de pessoas honestas, honradas, patriotas e dignas da confiança dos contribuintes que atualmente trabalham mais de cinco meses por ano para sustentar corruptos, bandidos e vagabundos, desocupados ou indolentes criados pelos desgovernos civis para serem manipulados por uma bolsa assistencialista qualquer favorecendo a continuidade dos estelionatos eleitorais.

Que as casernas entendam que não estamos lutando por uma ditadura, mas sim para reconstruir as bases morais, econômicas e sociais com que os militares entregaram o país nas mãos dos civis na época da Abertura Democrática que vem há mais de 25 anos sendo vergonhosamente fraudada.

Os milhões de manifestantes que estarão nas ruas não esperam de forma alguma que os soldados das Forças Armadas os abandonem nas mãos dos que querem transformar o Brasil em uma Cuba Continental.

Que o respeito por nossa pátria, pela liberdade, pela democracia e pela Constituição que autoriza uma intervenção diante da transformação do poder público em um Covil de Bandidos, sejam as motivações para que cidadãos civis e militares se unam para promover uma salvadora intervenção civil-militar no nosso país que está na fronteira de um levante comunista.

Viva a nossa pátria! Vamos salvá-la das mãos dos fascistas corruptos que tentam, esses sim, dar um golpe final nas nossas liberdades individuais com a infiltração no poder público de milhares de lacaios do comunismo e subordinados ao projeto de poder liderado pelo Foro de SP.

Estaremos juntos para fazer a intervenção necessária. Contamos com o apoio das tropas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Seja benvindo! Se você deseja comunicar-se, use o formulário de contato, no alto do blog. Não seja mal-educado.