quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Sem o teleprompter, Obama não passa de um robô vacilante e repetitivo

Extraído do site LibertyNews
(Contribuição de John Macgregor)

Talvez Obama esteja sem dinheiro ou biscoitos para recompensar os que escrevem seus discursos... de modo que ela faz uso recorrente das mesmas e desgastadas linhas para cada uma das visitas de líderes de outros países que recebe na Casa Branca. Este vídeo estrangeiro prova que Obama é um estúpido robô quando tem de cumprimentar seus hóspedes. 



Quanta sinceridade! Que genuína consideração para com nossos (seus) aliados. Quanto constrangimento! O quê? Assista e pergunte a si mesmo de onde Barack Obama conseguiu sua reputação como um grande orador...quando ele mantém-se repetindo as mesmas cansativas falas em um encontro após outro e outro com líderes mundiais. Este vídeo é uma verdadeira vaia!

Obs.: Você pode ativar o recurso de tradução automática do Youtube, mas isto nem é tão necessário. Apenas preste atenção como o Sr presidente Barack Obama torna-se perdido, vacilante, e usa as mesmas falas para cada um de seus visitantes. Todavia, se mesmo assim vc quiser, clique no ícone "Ativar legendas", e depois escolha Inglês; então clique de novo, desta vez em Traduzir legendas e escolha português. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Seja benvindo! Se você deseja comunicar-se, use o formulário de contato, no alto do blog. Não seja mal-educado.