quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Custa mais de 300 reais! É de morrer de rir!

Meus caros leitores,

Às vezes, somente o sarcasmo consegue denunciar o tosco, o ridículo, o cara-de-pau e o bizarro. O sarcasmo não precisa explicar nada: torna auto-evidente o que expõe, ao contrário da crítica objetiva, que vira piada ela mesma ao tentar levar a sério alguma proposição tão absurda vinda de mentes deturpadas que já perderam o fio do bom senso ou dos psicopatas que as criaram...

É o caso do vídeo abaixo, que respondeu à altura à declaração de uma beneficiária do bolsa-família, que alegou ser o dinheiro que recebe insuficiente porque...uma calça pra sua filha de 16 anos custa mais de trezentos reais! 

Como milhões de brasileiros que ganham a vida por meio do trabalho, eu não compro roupas deste valor pra minha filha,  nem compro todo mês. Mas vejam só, cá estou eu estragando a piada.....assistam ao vídeo e caiam da cadeira de tanto rir...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Seja benvindo! Se você deseja comunicar-se, use o formulário de contato, no alto do blog. Não seja mal-educado.