quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Fórum Social Temático engordado com fartas verbas públicas abre com total fracasso de público





Tinha mais gente na mesa do que na platéia. E foi para isto que o prefeito José Fortunati entregou R$ 1 milhão, sem exigir sequer prestação de contas do dinheiro doado. Tarso e Dilma também encheram os cofres do FST, que só saiu porque se alimenta com os impostos dos contribuintes gaúchos.



Apesar de todo o dinheiro despejado pelos governos municipais de Porto Alegre e Canoas, mais governo estadual e governo federal, o primeiro dia do chamado Fórum Social Temático foi um fracasso completo, como se vê na foto de bruno Alencastro, Agência RBS, aí ao lado, conforme publicado pelo site www.zerohora.com.br .

Integrantes de movimentos sociais de quatro países estiveram reunidos nesta quarta-feira, em Porto Alegre, para debater a crise capitalista e a agenda pós-2015. A conferência de largada do Fórum Social Temático na Capital contou com a participação de representantes do Chile, França e Egito, além do Brasil, e um público reduzido.

. O prefeito José Fortunati mandou dar R$ 1 milhão para o evento, mas nem esperou para participar do convescote da esquerda global.

. As manifestações no país em 2013 também foram abordadas no primeiro dia de atividades do Fórum Social Temático em Porto Alegre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Seja benvindo! Se você deseja comunicar-se, use o formulário de contato, no alto do blog. Não seja mal-educado.