quinta-feira, 10 de abril de 2014

CitizenGO: Vitória! Banca do Jornal da Massa retomará os trabalhos!

InícioA bancada do Jornal da Massa, programa jornalístico da Rede Massa-PR que se destacou por ter possibilitado um espaço de críticas contundentes ao governo do PT e a todos os seus desmandos, voltará ao ar após diversas pressões realizadas na Internet.

Uma das ferramentas para a realização das pressões foi uma campanha feita em CitizenGO por um dos usuários da plataforma: Pedro Henrique Medeiros

A campanha criada por ele (http://www.citizengo.org/pt-pt/6035-pelo-retorno-dos-comentaristas-do-jornal-da-massa) obteve mais de 20.000 assinaturas e serviu de eco para o descontentamento geral em relação à remoção da bancada, composta por Ogier Bichi, Paulo Eduardo Martins e Ruth Bolognese.

O episódio mostra que quando muitos se somam é possível frear os avanços das tentativas de cercear os meios legítimos de expressão de opiniões divergentes do establishment esquerdista em que vivemos. As campanhas funcionam quando (e porque) você participa delas e as compartilha!

Obrigado por seu apoio e sua confiança.
Atenciosamente,

Guilherme Ferreira e toda a equipe de CitizenGO.

------ 
CitizenGO é uma plataforma de participação cidadã que trabalha para defender a vida, a família e as liberdades fundamentais em todo o mundo. Para saber mais sobre CitizenGO, clique aqui,ou siga-nos via Facebook ou Twitter. Esta mensagem foi enviada a klauber.pires@gmail.com. Se você não quer receber esta publicação, clique neste link. Para contactar CitizenGO, não responda a este e-mail. Escreva para http://www.citizengo.org/pt-pt/contacto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Seja benvindo! Se você deseja comunicar-se, use o formulário de contato, no alto do blog. Não seja mal-educado.