sexta-feira, 23 de maio de 2014

O aborto foi aprovado, com a ajuda de cristãos abestalhados!


Pois é! Dona Dilma, devota de "Nossa Senhora de Forma Geral" enganou muitos católicos (e evangélicos também) que na verdade, pediram pra ser enganados. 

O resultado está aí. 

O aborto foi aprovado e será sancionado pela então candidata que prometeu não tomar nenhuma iniciativa para a provar o aborto: Pois a primeira coisa que fez ao assumir a "presidância" (declinação de "presidanta"), foi retirar o crucifixo e a Bíblia de seu gabinete, e a segunda, foi nomear Eleonora Manicucci, uma voraz aborteira e abortista, como ministra da Secretaria de Políticas para as Mulheres!

3 comentários:

  1. O PT e aliados são enganadores e vieram para matar, roubar e destruir: ENGANAM o povo com falsas promessas, MATAM com a falta de investimento em setores essenciais (trânsito, saúde e segurança...) e com aprovação de ortotanásia... aborto...; ROUBAM dos cofres públicos e, de um imóvel de residência a terras de pequenos agricultores (é de chorar o que fizeram com os moradores do MT, PA, MA, RS e outros, expulsando-os da terra e, por sinal, muitos possuíam escritura e registro; DESTROEM as leis corretas (e criam leis injustas), o patrimônio (Petrobrás...), a soberania nacional (agora a outra parte sobre as terras violentamente tomadas: A mando da ONU o governo irá declará-las, nações independentes. O Brasil perde parte de seu território a pretexto de defender interesses indígenas. Os próprios prejudicados já sabem que a China, Irlanda e EUA irão explorar a região. Aguardemos a justiça de Deus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O maior problema nem é por ser A ou B partido, é que o povo é otário mesmo, sabem que politico só é santo em época de eleição, e mesmo assim votam neles e isso não é nada votam até mais de uma vez, o povo sabia que o governo Dilma iria ser uma continuação do governo LULA mas acreditaram que não ela é mulher e vai mudar o brasil.
      Sim mudou, afundou mais a saúde e educação, teve mais roubos que nos outros governos, investiu Bilhões em estádios, financiou porto para CUBA, enquanto nossos portos são um caos, o que acarreta mais nas taxas de transportes, principalmente nos grãos. Para afundar ainda mais aumentou o impostos de Importação com alguns materiaIs a 250% do valor. Quanto a PETROBRAS sem comentários... AGORA ESSE POVO BURRO DEVE REVER SEUS VOTOS E SEUS POLÍTICOS.

      Excluir
  2. 3 argumentos contra o aborto.
    Mesmo em casos onde houve estupro ou bebês anencéfalos ainda deve ser crime. Por 3 motivos:
    1 – O bebê em gestação é um ser HUMANO vivo com DNA diferente da mãe, tem um coração que bate independente da mãe. O bebê apenas utiliza de nutrientes e espaço da mãe para crescer, ou seja, é outra pessoa. E no Brasil quando se mata outra pessoa se chama assassinato;
    2 – o bebê gerado numa situação de estupro não é culpado do crime cometido contra a mãe, e será aplicada a pena de morte contra o bebê em gestação, como não há pena de morte no Brasil, e nem seria aplicado em casos de estupro, deve ser considerado o aborto ilegal nesses casos;
    3 – Matar um bebê anencéfalo seria um procedimento semelhante a eutanásia que é ilegal no Brasil.

    Por estes motivos o aborto deve ser considerado ilegal em todas as situações.

    ResponderExcluir

Olá! Seja benvindo! Se você deseja comunicar-se, use o formulário de contato, no alto do blog. Não seja mal-educado.