sexta-feira, 16 de maio de 2014

Quem vai prender este "marginal" que tirou a arma do pobre do bandido e o matou?

Reductio ad Absurdum: Uma pergunta para os desarmamentistas: Se alguém tira a arma do bandido e com ela se defende, então está de posse ilegal de uma arma, correto? Então o sujeito da notícia veiculada pelo jornal Diário do Pará deveria ser presa por se defender?

A manchete abaixo diz: "Bandido é morto a tiros pela vítima: Dois bandidos que estavam de moto abordaram um homem num táxi. A vítima, porém, conseguiu pegar a arma do assaltante e, com outro revólver, matou o bandido. O comparsa conseguiu fugir"

Ora, poderia bem acontecer de a vítima atirar no bandido com o revólver que sacou. Há muitos casos deste tipo. Então, como fica?

5 comentários:

  1. Fica que as bestas desarmamentistas vão continuar insistindo em suas sandices e promoverão a perseguição e prisão deste assassino de pobres bandidos.

    ResponderExcluir
  2. E viva o direito de defesa. Mais um vagabundo no inferno e um trabalhador em casa. Aleluia

    ResponderExcluir
  3. E viva o direito de defesa. Mais um vagabundo no inferno e um trabalhador em casa. Aleluia

    ResponderExcluir
  4. É pra glorificar de pé igreja!!!! Todos digam amém!!!!

    ResponderExcluir
  5. Sou a favor da posse de arma a qualquer pessoa devidamente habilitada e capacitada para o uso, conforme ja é realizado com os motoristas (provas práticas, psicologicas, aulas teoricas e práticas). Escrevi um artigo sobre a possibilidade de TODO brasileiro adquirir armas licitamente para defesa de seus lares, quem quiser ler e deixar um comentário, fiquem à vontade: www.indignadofalante.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Olá! Seja benvindo! Se você deseja comunicar-se, use o formulário de contato, no alto do blog. Não seja mal-educado.