terça-feira, 24 de março de 2015

Universo underline


Por Ivan LimaResultado de imagem para uol e o socialismo

Quando o UOL surgiu fui dos que logo num primeiro momento assinou seus serviços. Garantia de e-mail firme, farto e confiável material para pesquisa os motivos. Fui o primeiro ivanlima a ter o registro no UOL, endereço não seguido por s, z, 1, 8, etc.

Como sabemos, o UOL faz parte do grupo Folha. Possui em seu histórico lutas como a defesa dos produtores rurais e oposição à Ditadura Vargas; era considerado o jornal das classes médias; e das campanhas cívicas; apoiou o fortalecimento da contra revolução de 64.

Mas o grupo Folha veio ao longo desses anos degradando seu nome. Mergulhando estranhamente num mundo oposto ao de suas lutas. E o UOL, acompanhou o jornal Folha de São Paulo num mergulho rumo ás trevas do politicamente correto, da nojeira populista que se instalou no país faz uns anos. Está minado de molecório difamante, mentalmente envenenado pelo marxismo e destilando seu ódio contra a razão através das matérias que produz. O comando para seu ataque á civilização? Os burgueses proprietários do Grupo Folha. Que não denunciam as ações contra a propriedade perpetrada pelos bandoleiros da Via Campesina e do MST. Que apoiam os graves desvios ideológicos atentados á mentalidade das crianças nos colégios e jovens nos templos acadêmicos do marxismo como a USP. Que definitivamente fazem o papel sujo do coveiro que está enterrando a liberdade e fazendo parir no Brasil o genocídio que matou milhões de pessoas no mundo com o comunismo. Concessão de canal de comunicação em jogo? Mefistófeles conhece bem o fim dos que não se respeitam em qualquer universo. Ás pessoas decentes que ainda se iludem com a pretensa seriedade do UOL deixo o exemplo de uma decisão: abandonem esse lixo. E viralizem!

Ivan Lima, 64, é publicitário. 

Um comentário:

  1. Olha esse video que eu achei, muito legal confira ai voce tambem...
    https://www.youtube.com/watch?v=z70IP_TcaFM

    ResponderExcluir

Olá! Seja benvindo! Se você deseja comunicar-se, use o formulário de contato, no alto do blog. Não seja mal-educado.