domingo, 16 de agosto de 2015

General emite nota e diz ao 

presidente da CUT: 'cuidado com a língua, o Brasil só tem um Exército'

Se você ainda não curtiu, curta o FCS Brasil no Facebook:
Após a polêmica e imbecil declaração do presidente da CUT, ameaçando pegar em armas e fazer trincheiras nas ruas para defender Dilma de uma possível cassação do mandato, em face das inúmeras ilegalidades o exercício do mesmo, o General Gilberto Rodrigues Pimentel, Presidente do Clube Militar, em nota oficial disse:
"É bom lembrar que o Brasil só tem um Exército, que dispõe legalmente do monopólio da força, em defesa do Estado Brasileiro. Qualquer outro grupo armado que venha às ruas terá que enfrentá-lo. Cuidado com a língua e com as ameaças, Vagner Freitas. Você terá oportunidade de esclarecer em juízo o verdadeiro sentido de suas palavras, na ação que será movida a esse respeito".
A resposta do general, se analisada as inúmeras ameaças que tem sido feitas não apenas pela CUT, mas também pelo MST e cia Ltda de bolivarianos do Foro de São Paulo, inclusive até por parte do Lula, tal ela cabe bem justinha a todos os vermelhopatas que vivem de discursos desonestos e a incitar a violência pelo país, para depois, com a maior cara de pau, dizer que é a direita e a imprensa que critica demais o governo Dilma quem incita a violência.
Contra todas as ameaças comunistas, vem pra rua protestar: 
FORA CUT! FORA LULA, 
FORA DILMA, FORA RUI FALCÃO, FORA PT! FORA PT! FORA PT!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Seja benvindo! Se você deseja comunicar-se, use o formulário de contato, no alto do blog. Não seja mal-educado.