terça-feira, 27 de outubro de 2015

MEC, Enem, e seus quadrilheiros marxistas.

Por Ivan Lima

Nojo e raiva. É o sentimento de qualquer pessoa sensata ante o festival de questões ideológicas preparadas pelo Ministério da Educação Comunista para o seu famigerado Enem – Exame Nacional de Ensino Marxista. Reproduzir aqui algumas questões é um exercício para o qual o meu estomago irá novamente se rebelar, e o vomito é certo, como já ocorreu. 

Mas uma pergunta não sai da minha cabeça. Até quando teremos que suportar esse monumental estupro mental praticada contra o espírito da nossa juventude? Ensinando-o ir contra as evidencias da liberdade econômica e ter ódio da prosperidade? Doutrinando-o com a monstruosa perversão da ideologia de gênero? Caluniando figuras históricas? Mentindo para reescrever a história como Stalin fazia ao mandar tirar das fotos que seriam editadas para os livros escolares os auxiliares que mandava torturar e matar?

Leio que pesquisa diz que sentimento de brasileiro com governo comunista do PT evoluiu de meramente oposicionista para raiva. Ora, esse é um estado de espírito que domina alguns brasileiros, dentro os quais eu me incluo faz tempo. Um sentimento que, justiça se faça, é com o socialismo, o comunismo. É com a ideologia. Tenha ele o nome de PT ou outra dessas merdas disfarçadas de pudim de leite para os tolinhos engolirem. Com o ensino, propositadamente chamado pelos teóricos marxistas de educação com o objetivo de tirar a autoridade dos pais, o PT subverteu, com o auxílio da mídia bandida, dos artistas e intelectuais venais, dos professores covardes, e dos religiosos imorais, rápida e monstruosamente, a tradicional sala de aula, desde o fundamental á universidade, substituindo-a por oficina de lavagem cerebral marxista, robotizando a nossa juventude.

Sócio construtivismo, método Paulo Freire, gramiscismo, marxismo-leninismo, apologia á pobreza, ás drogas, ao gaysismo, ao racismo, ao banditismo, ao feminismo, á ecologia, ódio á sociedade de mercado, e agora a doutrinação da ideologia de gênero. Monstruosos venenos mentais. Mais letais e perversos que toda espécie de letalidade e perversidade que se possa imaginar existir. Porque esses venenos são ideologias coletivistas que atentam contra a liberdade, a prosperidade, e a civilização.

 Além da luta que há anos se trava contra o estatismo e o socialismo no Brasil, e que felizmente vem tendo um relevante resultado, sendo já milhões e milhões de indivíduos que acordaram e não mais a meia dúzia que falava só, ainda assim é preciso antes de qualquer coisa mandar esses quadrilheiros marxistas do PT para as putas que os pariu!

Preferencialmente com passagem só de ida para Cuba ou Coréia do Norte já que amam tanto a pobreza. 

Ah, e que levem junto à criminosa idiotice que é o MEC e o Enem.     


Ivan Lima é publicitário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Seja benvindo! Se você deseja comunicar-se, use o formulário de contato, no alto do blog. Não seja mal-educado.