sábado, 31 de outubro de 2015

Veja QUEM É PIXULECO - Vida e Obra

Um comentário:

  1. O MESMO de SEMPREoutubro 31, 2015 10:25 AM

    Saindo do assunto, acabo de ver a audiência de Marcelo Odebrecht com o Juiz MORO:

    Juiz Moro, INFELIZMENTE, foi SUBJUGADO pelo Marcelo Odebrecht.

    Primeiramente o Juiz não deveria lhe ter permitido considerações preliminares absolutamente irrelevantes para o processo e questão.

    Portanto, deveria tê-lo interrompido para que não procastinasse ou mudasse o foco do processo.

    Em segundo lugar, o juiz Moro JAMAIS poderia deixar que Marcelo Odebrecht afirmasse estar respondendo aos questionamentos do JUIZO. Afinal ele NÃO os respondeu!

    Imagine-se um depoimento onde o próprio réu SE faz as perguntas para que as responda e assim SIMULAR ter respondido. Afinal, o interrogatório VISA BUSCAR CONTRADIÇÕES no relato do DEPOENTE.

    Ou seja, ardilosamente Marcelo Odebrecht ENROLOU o Juiz MORO.

    O juiz deveria ter insistido que um depoimento pré elaborado pelo PRÓPRIO RÉU não se constitui em um depoimento e que portanto, a bem da verdade, estaria o sr. Marcleo Odebrecht invocando seu direito ao silêncio a fim de furtar-se a entrar em contradições.

    Jamais o juiz deveria ter permitido a afirmação de marcelo sobre não estar invocando seu direito ao silência.

    O tal AUTO-DEPOIMENTO jamais poderia ser afirmado como "respondendo a todos os questionamentos", mas apenas deveria TER SIDO TOMADO COMO UMA MERA PEÇA DA DEFESA.

    O juiz MORO infelismente foi ENROLADO por Marcelo. Deveria ter declarado que:

    Sr. Marcelo, um AUTO DEPOIMENTO não se constitui como resposta a questionamentos de um juizo. Portanto, sua afirmação de que não esta invocando seu dioreito ao siêncio irá apenas significar que não respondeu as questões que lhe foram postas.
    DESTA FEITA, a auto depoimento fornecido a este juizo CONSTITUI-SE APENAS e nada mais que apenas, NUMA PEÇA da DEFESA.

    Assim, como sua afirmação de que não esta invocando seu direito ao silẽncia será causa para que se tome a ausência de respostas as questões aqui formuladas como NÃO SOUBE RESPONDER. Afinal, ao que sugere o sr. Marcelo não decorou a peça de defesa oferecida por seus advogados.

    E ZÉ FINI!!!

    Jamais o juiz poderia ter aceito tamanha pantomina. Tecnicamente FAJUTA, mas o consentimento do juiz, ACATANDO as afirmações de Marcelo, implica em favorecimento deste em posteriores questionamentos as decisões do juiz Moro.

    UMa PENA QUE moro tenha sido enrolado.

    ResponderExcluir

Olá! Seja benvindo! Se você deseja comunicar-se, use o formulário de contato, no alto do blog. Não seja mal-educado.