segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

Liberdade para os brasileiros retidos por Maduro, já! 

Por Ivan Lima

Resultado de imagem para bandeira do brasil

O tirano comunista da Venezuela após ameaçar invadir o Brasil caso os seus parceiros e quadrilheiros do PT fossem tirados do poder, vem agora reter brasileiros em território venezuelano. Com um desespero atrás do outro, sempre fantasiando inimigos e atos de sabotagem para justificar o retumbante fracasso do "socialismo do século XXI", esse tirano marxista apenas repete com atos desesperados e espetaculosos o que todos os genocidas comunistas sempre fizeram: culpam pelo fracasso da sua ideologia de genocídio pela fome, tortura, e fuzilamento, Deus e o mundo livre. 

Chávez à sua época de tirano comunista, e agora seu sucessor, só não praticaram a eliminação de 10% da população venezuelana, ato monstruoso praticado pela ideologia de dominação marxista para a implantação de engenharia social socialista, porque felizmente a conjuntura internacional não permite. Assim mesmo o povo venezuelano sofre bábaridades com a escassez de alimentos que todo regime socialista inevitavelmente provoca, mais prisões arbitrárias, tortura, estado de terror, assassinatos, desapropriações, e a destruição sistemática do país. 

O governo brasileiro deve exigir desse bandido que o socialismo produziu para infelicitar o seu povo, que os brasileiros retidos devam ser imediatamente liberados para retornarem ao Brasil. Mas isso não deve ser feito miando, através de autarquia de unidade federativa, como que pondo panos quentes e pedindo desculpas pelo incomodo... Os brasileiros retidos nessa situação da Venezuela correm real perigo. Logo, esse pedido de liberação já devia ter sido exigido de modo oficial e contundente pelo governo brasileiro.  

Ivan Lima é Editor de Libertatum     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Seja benvindo! Se você deseja comunicar-se, use o formulário de contato, no alto do blog. Não seja mal-educado.