sexta-feira, 10 de agosto de 2018

CiroSPCGOMES



por Ivan Lima
Resultado de imagem para spc


Se me contassem duvidaria. Mas presenciei pela Internet o candidato Ciro Gomes á presidência da República prometendo ao povo pagar sua dívida (dele, povo) no  SPC. 

Isso durante o debate do programa da Band do dia 09 de julho de 20 18. Sim, como já mostrei num artigo anterior esse elemento é um perigo ao país pelo que representam suas ideias e ações de lesa-pátria, suas aspirações de ditadorzinho pronto a realizar as mais espúrias maldades contra um povo tolo, anodino e de certa forma covarde como o é o povo brasileiro. 

É preciso que esses elementos que povoam e constituam a psique de um povo com a alma pervertida por eles seja fundamente e moralmente constituída  por eles para aceitar uma proposta imoral e louca dessas de alguém que pleiteia ser seu líder e permanece ileso, sem maiores consequências inclusive perda, ou cassação de mandato eletivo  por propor e prometer tal imoralidade. Um elemento desses teria que ser afastado imediatamente da vida pública por propor ato de perversão e imoralidade explícita ao povo, mantendo-o cativo de sua preguiça, irreflexão, sem o mínimo sentimento de nação. È um povo pobre (alma) e facilmente vendável pois troca e trai as melhores causas e os melhores líderes por 30 dinheiros.  Sim, os tempos são tortuosos, obscuros, Amorais. É isso o que todo Judas e seu plano de poder corrupto é. Amoral. 

ivanlima
editor de libertatum

Um comentário:

  1. Sempre Mais do MESMOagosto 11, 2018 8:05 AM

    Karl Marx foi um grande marketeiro e ofereceu seus serviços ao Poder estabelecido.

    As idéias liberais já conquistavam a simpatia das populações e preconizavam a redução do poder estatal e mesmo do poder daqueles grandes burgueses e aristocratas que corrompiam a CLASSE ESTATAL hierarquizada (a burguesia não possuia ideologia e muito menos era organizada a ponto de possuir hierarquia de comando-Poder).

    A propaganda, a manipulação através de apelos sentimentalóides e "interpretação" fraudulenta dos fatos (sofismas e falácias) bem como a repetição incessante de mantras tanto quanto a supressão da "voz" contrária (espiral do silêncio) são estratégias nunca usadas pelos opositores do Poder estatal.

    E falando de PODER e a forma de aferi-lo pela contrariedade aceita, temos que a idéia de JUSTIÇA, que chega ser em parte instintiva ou subconsciente, tem sido sufocada já de muito e uma vez que supera-se a própria consciência para aceitar bovinamente a estupidez, o caminho de volta é doloroso.

    Frederic Bastiat em seu absolutamente genial "A LEI" refere-se a legitima defesa e diz "TRANSFORMAM A LEGITIMA DEFESA EM CRIME PARA PUNIR A LEGITIMA DEFESA"

    Bastiat morreu em 1850 e portanto o interesse do Estado em banir a idéia de legitima defesa é já estratégia antiga.

    Bastiat nesse fantástico livreto também refere-se a que "se você é professor eles dizem que que você não pode falar isso" (algo assim). Mostrando que sendo um professor alguém que pode "fazer a cabeça de alunos", é do interesse do estado aliciar professores. Assim a propaganda socialista (absolutimsmo estatal) criou a idéia da "supremacia" dos professores para seduzi-los com galanteios e induzi-los a doutrinar os alunos ao esquerdismo, encantados pelos sedutores discursos da esquerda que propagandeia o supremacismo dos professores como profissão.

    Propaganda é manipulação e isso tem a ver com valores.

    A propaganda faz dos melhores "argumentos" da esquerda a ostentação de CARETAS de REPÚDIO e GRITOS de HORROR como sua única forma de combater idéias contrárias.
    Se esmeraram na arte de induzir comportamento em lugar de reflexões. Humanos são símios e a IMITAÇÃO como instinto ainda é forte.

    Assim, ao ostentar em clima emocional suas caretas e gritos como "argumentos" contra idéias, na verdade estão provocando esse instinto e aí substituem os RACIOCÍNIOS por RACIOSSÍMIOS. Ainda induzindo EMOÇÕES que obscurecem completamente a razão.

    Chamam a legitima defesa de maldade e gritam e fazem caretas.
    Inventam a BANCADA da BALA, dizendo que estes defendem fabricantes malvados de armas. ...E NINGUÉM FALA EM BANCADA do CRIME!???

    Chamam os militares de ditadores malvados e adoram Fidel Castro e Che Guevara que assassinavam meros camponeses, empresários e trabalhadores meramente por se oporem opinativamente ao Socialismo revolucionário implantado.

    E por que os maiores defensores das DITADURAS mais assassinas e perversas conseguem se dizer democratas e xingar ditas duras que apenas combateram maníacos socialistas para que não trucidassem a população, COMO FIZERAM EM TODAS AS VEZES QUE ASSUMIRAM O PODER???

    É simples a resposta: porque as CARETAS e GRITINHOS desses maníacos nunca receberam a RESPOSTA SIMÉTRICA e se deleitam no CLIMA EMOCIONAL e nos RACIOSSÍMIOS que imitam ostentações de "superioridade moral".

    Hitler foi um grande desarmamentista, mas ninguém reproduz isso fazendo belas caretas em meio a gritos horrorizados contra estes que criminalizam a legitima defesa. Os piores ditadores foram e são desarmamentistas.

    Tá faltando caretas de repúdio e gritos de horror como argumentos morais contra estes bandidos patéticos (patético = comovente).

    ResponderExcluir

Olá! Seja benvindo! Se você deseja comunicar-se, use o formulário de contato, no alto do blog. Não seja mal-educado.