quinta-feira, 30 de agosto de 2018

DOIS PATETAS E UMA AGENDA SUJA


Resultado de imagem para agenda com logomarca do comunismo

Resultado de imagem para bonner e renata com cara de patetas


Ivan Lima

No desespero de tentar confundir, e desmoralizar o candidato  Bolsonaro e seu programa para o Brasil, é impressionante como essa dupla de jornalistas   -  Bonner e Renata  nao se aperceberam que preparavam - ao se prepararem em cima de uma agenda ultrapassada, batida e refutada pelo candidato ao longo do tempo em muitas e diversas entrevistas. Recheada de uma retórica pestilenta em que pretende defender no fundo os bandidos e a ideologia marxista que os protege como supostos vítimas da "exclusão" e "exploração"  da sociedade, os dois e sua agenda suja não se aperceberam que armavam uma armadilha contra si próprios. Preocupados com essa agenda escorregaram feio nas outras temáticas "progressivistas" que tentaram defender com censura à abordagem do entrevistado como kit gay, diferença salarial sobre homem e mulheres, defesa de domesticas anti a imbecilidade e devastadora consequência causada na imposição ao mercado de "Direitos" da CLT, ideologia de gênero....etc. Os brasileiros estão cansados da retórica dessa agenda suja, hipócrita, dos dois jornalistas, em todos os jornais e espírito da emissora "progressista"e seu compromisso com o socialismo e ódio ao mercado, á polícia, autoridade de pais, militares, e sua doentia aversão a uma programação decente, sadia, sobretudo para as crianças. 

E antológico foi a repetição por Jair Bolsonaro do editorial escrito por Roberto Marinho, defendendo de modo claro a contra revolução de 64, engajando suas organizações de comunicação na luta contra o caos, o terrorismo e o avanço do comunismo no país. Com caras de pateta, convocaram o encerramento do programa baseado em sua agenda suja de esquerdismo e insensatez, concedendo  um minuto para que o candidato se pronunciasse sobre o seu programa de governo. Ele deitou e rolou em cima de sua agenda conservadora e liberal. 

TUDO, sintética, e claramente o que povo brasileiro quer ouvir: palavras contundentes com o caos de certa forma construído pela imprensa nefasta representada pelos dois jornalistas acompanhados de palavras de liderança ativa, corajosa e lúcida, da construção de paz, prosperidade, e liberdade para a nação brasileira. 

Renata e Bonner, o Vesúvio acordou. Vossa Pompeia treme... Sua agenda suja pegou fogo, Bolsonaro a transformou em cinzas!   


Ivan Lima
ivanlima8@hotmail.com

2 comentários:

  1. Falando em revolução... Veja o real perigo que Lula representa para o Brasil: http://carlosliliane64.wixsite.com/magiaeseriados/a-militancia

    ResponderExcluir
  2. Grato, por sua manifestação.

    Abraço

    IVan Lima

    ResponderExcluir

Olá! Seja benvindo! Se você deseja comunicar-se, use o formulário de contato, no alto do blog. Não seja mal-educado.